A ICH Administração de Hotéis, operadora das marcas Intercity Hotels, Yoo2, Tru by Hilton e Citymome, está celebrando 25 anos de atuação no Brasil. Para marcar o início das comemorações, a rede anuncia o lançamento de um novo site para a marca Intercity Hotels, disponível em https://www.intercityhoteis.com.br/. Com design moderno e interface otimizada, a nova plataforma foi projetada para proporcionar uma jornada mais intuitiva e eficiente para os clientes, possibilitando o acesso a informações essenciais com poucos cliques.

O novo site reflete o foco da ICH em oferecer uma experiência de hospedagem que atenda às demandas da nova geração, que valoriza a conectividade e a praticidade em todos os momentos de interação com a marca. A plataforma facilita a reserva de diárias em mais de 50 hotéis da Intercity no Brasil, oferece as melhores tarifas e disponibiliza dados sobre os diversos benefícios e vantagens exclusivos para os clientes da rede. Entre as funcionalidades de destaque, o site inclui informações sobre o app Orange, que simplifica o processo de hospedagem, permitindo pagamentos on-line e check-in e check-out digitais. Além disso, a plataforma assegura a “garantia do menor preço”, promovendo a confiança de que o cliente encontrará a tarifa mais competitiva.

Para hóspedes que viajam com animais de estimação, o site também traz detalhes sobre o serviço pet friendly oferecido pela rede. “Ao completar 25 anos, a ICH reforça seu compromisso com a inovação e o foco no cliente. Nosso novo site foi redesenhado para ser uma ferramenta intuitiva e repleta de funcionalidades que facilitam a vida dos nossos hóspedes. Queremos que a navegação no site seja uma experiência simples e personalizada, com todas as respostas que o cliente precisa na palma da mão”, afirma Marcelo Marinho, diretor de vendas e marketing da ICH.

Com a plataforma digital renovada, a ICH mantém-se alinhada à sua missão de aprimorar a experiência de seus hóspedes, fortalecendo a presença das marcas Intercity Hotels e ICH no mercado nacional, ao mesmo tempo em que oferece conveniência e eficiência para seus clientes.