Fortaleza (CE) – Chegou ao fim a 13ª edição da Brazil Travel Market (BTM), evento realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, que reuniu mais de 5 mil profissionais do setor de turismo de todas as partes do país. Em dois dias de programação intensa, o evento promove uma série de atividades e oportunidades para o trade turístico, consolidando-se como um dos principais encontros B2B do setor. Caravanas de diversas regiões, expositores de marcas nacionais e internacionais e visitantes se encontram para networking, debates e homenagens a figuras influentes do turismo brasileiro.
Além de fortalecer o mercado interno, o BTM 2024 traz uma forte presença de destinos internacionais, com capacitações sobre Estados Unidos, Japão, Peru, Itália e Malta. No segundo dia de programação os participantes também tiveram acesso a apresentações de marcas reconhecidas mundialmente, como Visit Orlando, Universal e SeaWorld, ampliando o leque de possibilidades para os profissionais do setor.
Confira, abaixo, fotos * do segundo dia de programação do BTM 2024:
Clique aqui para conferir as fotos do 1º dia de programação do BTM 2024
A reportagem do Brasilturis viaja a convite da BBC Eventos e com proteção Affinity Seguro Viagem.
*Fotos por Antonio Salani, Felipe Lima e Kamilla Alves
Agenda