Início Notícias Agências e Operadoras Europamundo realiza convenção em Marrakech com foco em tecnologia e novas rotas

Europamundo realiza convenção em Marrakech com foco em tecnologia e novas rotas

0
Da esquerda para direita: Rodrigo Rodrigues, da Schultz Operadora, Heloísa Ananias, da CVC, Fabio Frassetto, da IncomumClayton, Araújo, da Europamundo Brasil, Gerusa Pastuch, da Europamundo Brasil, Aroldo Schultz, da Schultz Operadora, Thais Machado, da FRTArthur, Veiga Piccolo, da Agaxtur. (Foto: Divulgação)
Da esquerda para direita: Rodrigo Rodrigues, da Schultz Operadora, Heloí­sa Ananias, da CVC, Fabio Frassetto, da IncomumClayton, Araújo, da Europamundo Brasil, Gerusa Pastuch, da Europamundo Brasil, Aroldo Schultz, da Schultz Operadora, Thais Machado, da FRTArthur, Veiga Piccolo, da Agaxtur. (Foto: Divulgação)

A Europamundo Vacaciones (EMV) realizou sua Convenção Anual de 2024 em Marrakech, reunindo mais de 300 representantes de quase 100 empresas e 50 países, com apoio do Gabinete Nacional de Turismo de Marrocos. O evento, iniciado em 1º de novembro com um coquetel no hotel Kenzi Farah Rose Garden, seguiu com agendas técnicas e roteiros pela região. A convenção trouxe discussões sobre inovação, tecnologia e a importância do turismo na economia global.

O CEO da Europamundo, Alejandro de La Osa, destacou o propósito do encontro: “A convenção é um momento de compartilhamento de conhecimento sobre o mercado, sobre destinos e sobre nossa empresa”. Ele apontou a necessidade de união para enfrentar os desafios e fortalecer o setor, ressaltando que a convenção ajuda a “construir as próximas décadas”. Khalid Mimi, diretor do Escritório Nacional de Turismo de Marrocos, reforçou a parceria com a Europamundo para promover o país como destino, mencionando a expectativa de 26 milhões de turistas até 2030.

Em 2024, a Europamundo registrou um crescimento de 7% nas vendas, com destaque para a América Latina, responsável por 80% das vendas. Entre os países latino-americanos, México, Argentina e Brasil lideram o ranking. Representantes de operadoras brasileiras como Agaxtur, CVC, FRT, Incomum e Schultz marcaram presença e avaliaram o encontro como estratégico para alinhar estratégias e fortalecer laços com a Europamundo.

A empresa apresentou também novidades em rotas e o lançamento de novas tecnologias, incluindo melhorias em seu site e aplicativo, atualmente com 72 mil usuários. Segundo Luis Garcia, fundador da Europamundo, o objetivo é adaptar-se ao novo perfil de viajantes, com circuitos que combinam roteiros tradicionais e destinos menos explorados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile