Equipe de Aruba com os representantes das redes hoteleiras (foto: Geovana Fraga)
São Paulo (SP) – Para promover Aruba no Brasil, o destino deu início nesta terça-feira (5) à sua série de roadshows com um coquetel realizado em São Paulo. O evento reuniu agentes de viagens, operadoras e hoteleiros, com foco na apresentação dos atrativos locais e na divulgação do voo direto entre São Paulo e a ilha caribenha, que começará a operar em 18 de dezembro de 2024.
Carlos Barbosa, diretor de turismo de Aruba, destacou as novidades para o mercado brasileiro, incluindo o voo direto. Além disso, Barbosa mencionou as ativações que o destina realizará durante a Festuris, como o patrocínio do primeiro torneio de Beach Tennis da feira, que acontece nesta semana.
O evento também contou com a presença de representantes de diversas redes hoteleiras. Marcaram presença no coquetel as redes: Marriott, Embassy Suites, Barceló, ECO DMC, Courtyard & De Palm, JOIA by Iberostar, Hilton Aruba, Renaissance, Hyatt Place Aruba Airport, Ritz Carlton e Best Western.
Agenda