Início Notícias Agências e Operadoras Turistur celebra 30 anos com ampliação em Porto Alegre e ofertas contí­nuas

Turistur celebra 30 anos com ampliação em Porto Alegre e ofertas contí­nuas

0
Samuel Kist, gerente Comercial da Turistur Foto: Kamilla Alves (Brasilturis)

Gramado (RS) – A Turistur, operadora gaúcha de turismo receptivo, comemora 30 anos de atuação com uma série de iniciativas voltadas a fortalecer sua presença no turismo do Rio Grande do Sul e valorizar parcerias com agências de viagens. Samuel Kist, gerente Comercial da Turistur, compartilhou durante o Festuris as ações estratégicas que consolidam a operadora como referência na Serra Gaúcha e detalhou a expansão de serviços para Porto Alegre, com novos produtos e experiências exclusivas, focados no turismo regional e corporativo.

Kist destacou a resiliência da empresa frente às dificuldades dos últimos anos, incluindo os efeitos da pandemia e das recentes enchentes que afetaram a Serra Gaúcha. Com uma recuperação marcada pela inovação, a Turistur desenvolveu o projeto “Serra Gaúcha para Gaúchos”, voltado ao público local. A iniciativa teve como objetivo atrair turistas gaúchos, oferecendo pacotes exclusivos que incluem traslado do aeroporto, experiências selecionadas e hospedagem.

“Ainda no começo deste ano, enfrentamos fake news sobre rachaduras em Gramado e o impacto das chuvas. Com isso, o foco se voltou a fortalecer o turismo local, e o programa Serra Gaúcha para Gaúchos foi essencial para incentivar o público regional a redescobrir a região de forma segura e conveniente”, explicou Kist.

Expansão em Porto Alegre com novos produtos

Como parte da estratégia de crescimento, a Turistur ampliará sua atuação em Porto Alegre, tornando-se o receptivo oficial da CVC Corp na capital gaúcha, com operações integradas para CVC Viagens e outras marcas do grupo. Segundo Kist, a expansão inclui a criação de roteiros únicos, como o “Vinícolas Urbanas”, que explora vinícolas e bares locais, e o “Ônibus Cervejeiro”, um tour pelas cervejarias de Porto Alegre com atrações durante o percurso.

A Turistur também realizará a ampliação de sua loja no aeroporto da capital, onde promoverá eventos para o público corporativo e oferecerá uma estrutura personalizável, permitindo que empresas transformem o espaço de acordo com a identidade de seus eventos. “O turismo corporativo em Porto Alegre tem grande potencial e nosso objetivo é não só oferecer experiências, mas desenvolver produtos como fizemos na Serra Gaúcha com o passeio Raízes Coloniais”, reforçou Kist.

Comemoração dos 30 anos com programação especial

Para marcar o aniversário de 30 anos, a Turistur anunciou uma programação comemorativa que se estenderá ao longo de todo o ano. Com uma nova diretoria de Vendas liderada por Júlia Ischem, a operadora planeja ações contínuas, que incluem roteiros temáticos, brindes personalizados e promoções exclusivas para clientes e agências de viagens.

Kist enfatizou que a programação de aniversário refletirá o espírito de inovação e parceria que sempre caracterizou a empresa. “Todos os meses teremos algo especial para celebrar esses 30 anos de trajetória. Queremos que cada ação represente o compromisso da Turistur com o turismo de qualidade e o fortalecimento do relacionamento com nossos parceiros de negócios.”

Os detalhes das comemorações e das novas ofertas serão atualizados no blog e nas redes sociais da Turistur, além de contar com o apoio da equipe de vendas externa da empresa, que fará visitas frequentes às agências para compartilhar as novidades.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile