Início Notícias Agências e Operadoras Azul Viagens tem alta de 28% em vendas para parques da Universal

Azul Viagens tem alta de 28% em vendas para parques da Universal

0
Parceria para divulgação de roteiros e reforço nos voos dedicados para Orlando ajudaram a alavancar a atração (Foto: Divulgação)

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, obteve um crescimento de 28% nas vendas de pacotes para os parques da Universal em Orlando em 2024. Esse aumento reflete os resultados de uma parceria estratégica entre a operadora e os parques temáticos da Universal, além de um reforço nas campanhas promocionais e na oferta de voos para o destino norte-americano.

De acordo com Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, o desempenho positivo resulta de uma combinação de fatores, incluindo o alinhamento com a Universal, treinamentos para agentes de viagem, famtours, e estratégias de marketing direcionadas. “Esse é o resultado de um trabalho contínuo, que inclui desde treinamentos dos agentes de viagens, famtours, até campanhas e ações de marketing. Além disso, o aumento da oferta de assentos e voos para Orlando contribui para oferecermos pacotes mais atrativos”, afirma Giulliana, destacando que o reforço na malha aérea aumenta a acessibilidade para clientes de diversas regiões do Brasil.

Martim Diniz, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences, ressalta o papel essencial dos hotéis da Universal no sucesso dos pacotes oferecidos pela Azul Viagens. “Apesar dos parques serem o principal motivo da viagem, a escolha do hotel tem sido crucial para o crescimento da Azul Viagens e o aumento da estadia no destino”, comenta Diniz. O destaque vai para o Universal Endless Summer Resort, que oferece benefícios como transporte e entrada antecipada aos parques, elementos que atraem os turistas brasileiros.

As cidades de Sorocaba, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte e Rio de Janeiro representam as maiores demandas para os pacotes da Azul Viagens. Grande parte dos clientes opta por pacotes de três dias, que incluem entradas para o Universal Studios Florida, o Universal Islands of Adventure e o Volcano Bay, abrangendo o trio de parques que oferece desde atrações inspiradas em filmes e programas de TV até aventuras aquáticas e experiências imersivas.

Com a proximidade da alta temporada e das férias escolares, a Azul Viagens se prepara para continuar atraindo visitantes ao destino, mantendo o foco em campanhas tanto para consumidores diretos quanto para agências de viagem. Giulliana destaca que a conectividade dos voos da Azul, com saídas de regiões como Norte e Nordeste, amplia o acesso e consolida o interesse pelo destino. “Teremos na alta temporada o reforço de voos para Orlando e a conectividade da malha aérea da Azul, com voos para Flórida, inclusive a partir do Norte e do Nordeste, o que é muito importante na atração de Clientes de diversas regiões do Brasil.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile