BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Bourbon Hospitalidade conquista Certificado de Excelência da TrustYou

A Bourbon Hospitalidade, uma das principais redes de hotéis do Brasil, foi agraciada com o Certificado de Excelência da TrustYou, a maior plataforma de avaliações de hóspedes do mundo. O reconhecimento é reservado aos empreendimentos que figuram entre os 10% mais bem avaliados pelos usuários, destacando-se pela qualidade dos serviços e altos índices de satisfação dos clientes.

Onze unidades da rede obtiveram notas acima de 90 em uma escala de 0 a 100, comprovando a excelência de seus serviços. Entre elas estão o Bourbon Thermas Eco Resort Cataratas do Iguaçu, o Bourbon Resort Atibaia, e o Gran Bourbon Hotel Asunción, além de hotéis urbanos como o Rio Hotel by Bourbon Campinas e o Rio Hotel by Bourbon Barra Funda | São Paulo.

“Receber o Certificado de Excelência da TrustYou é um marco que celebra nosso empenho em oferecer experiências únicas e superar as expectativas dos nossos hóspedes. Esse reconhecimento é um reflexo do cuidado e da dedicação que aplicamos em cada detalhe”, destacou Alceu A. Vezozzo Filho, CEO da Bourbon Hospitalidade.

Com mais de 60 anos de história, a rede é reconhecida por seu portfólio diversificado que atende diferentes perfis de clientes. Presente em destinos turísticos renomados como Foz do Iguaçu e Buenos Aires, e grandes centros urbanos como São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, a rede se consolidou como referência em hospitalidade no Brasil e na América do Sul.

Além de oferecer serviços de excelência, a Bourbon também adota práticas sustentáveis, como o uso de energia 100% renovável e a gestão responsável de resíduos. A empresa promove ainda iniciativas sociais por meio do Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, com sede em Cambará (PR).

A rede se diferencia ao criar experiências únicas para seus hóspedes, como espaços temáticos desenvolvidos em parceria com a Turma da Mônica, que oferecem atrações de lazer para famílias. Além disso, eventos gastronômicos e serviços personalizados são frequentemente promovidos em suas unidades, reforçando o compromisso com a inovação e a satisfação do cliente.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

FIT Pantanal confirma edição 2026 em...

FIT Pantanal aposta na internacionalização e em encontros de negócios para ampliar a conexão do destino com o Brasil e o mundo

Janyck Daudet anuncia Club Med Gramado...

Presidente do Club Med para América Latina destacou a importância do mercado corporativo, reforçou compromissos de personalização e sustentabilidade e revelou detalhes do novo resort no Rio Grande do Sul

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS