BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

TBO lança ‘Carrinho de Compras’ na plataforma de pagamentos

A TBO, multinacional especializada em soluções para o setor de viagens, implementou uma ferramenta na sua plataforma de pagamentos unificados: o PayCart, o ‘carrinho de compras’. A novidade permitirá aos agentes de viagens selecionar múltiplos produtos para um mesmo passageiro e realizar o pagamento de todos eles em uma única transação.

Marcela Simões, gerente financeira da TBO, destacou que a demanda por uma ferramenta como essa já era frequente entre os profissionais de viagens em diversos mercados. “Agora, essa funcionalidade estará disponível não apenas no Brasil, mas também no portal global da companhia, beneficiando os quase 150 mil agentes de viagens que atendemos em mais de 100 países”, afirmou Marcela.

Para explicar em detalhes como o PayCart funciona, a TBO promoverá um webinar na próxima segunda-feira (25), às 10h, voltado para os agentes de viagens. O treinamento abordará as funcionalidades da plataforma TBO PAY, que automatiza o processo de pagamento, permitindo maior foco no atendimento e na estratégia comercial. Os agentes interessados podem se inscrever para o evento através deste link.

Durante o webinar, será mostrado como, ao efetuar o pagamento de uma reserva, o sistema gera automaticamente um voucher para o cliente, já com todas as informações necessárias. O agente de viagens ainda poderá adicionar o markup desejado antes de concluir a venda, com a cobrança sendo aplicada automaticamente.

Além do lançamento do PayCart, a plataforma TBO PAY oferece três formas de pagamento: via PIX, pagamento por link ou utilizando múltiplos cartões de crédito na mesma reserva. Essa flexibilidade visa proporcionar mais autonomia aos agentes, simplificando o processo de pagamento e evitando transações separadas para cada produto ou reserva.

“O objetivo da TBO é sempre facilitar o trabalho dos agentes de viagens, oferecendo ferramentas que proporcionem maior liberdade para gerir múltiplas reservas e produtos em uma única transação. Em caso de dúvida, basta acionar nossa central de atendimento – pelo telefone (11) 3078-1550 ou pelo e-mail financeiro@tbo.com que teremos prazer em ajudar”, concluiu Marcela.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS