A Visual Turismo dá início à sua campanha especial de Black Friday, oferecendo descontos e prêmios exclusivos para agentes de viagens e clientes. As promoções, válidas até o final de novembro, incluem pacotes nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos e outros produtos, com condições detalhadas no site oficial da operadora.

Como parte da iniciativa, a Visual Turismo lançou uma campanha que premiará as três agências que mais venderem seus produtos entre os dias 25 e 30 de novembro. Os prêmios incluem um iPhone 15 para o primeiro lugar, um notebook para o segundo e uma smart TV de 43 polegadas para o terceiro colocado. Além disso, há outra campanha com recompensas em dinheiro para agências, oferecendo até R$ 1.200 para as melhores performances.

A operadora também disponibilizou o cupom VisualFriday3, que oferece 3% de desconto na compra de pacotes, e condições de parcelamento estendido em até 12 vezes sem juros no cartão. Essas ações são parte do esforço para alavancar as vendas no período de Black Friday.

“Todas essas iniciativas reforçam o compromisso da Visual em oferecer vantagens e benefícios exclusivos aos nossos parceiros e clientes e, ainda, reconhecer as principais agências parceiras com esse incentivo extra agora no final do ano”, destaca Hugo Lagares, diretor-geral da Visual Turismo.

Para facilitar as negociações, a operadora estenderá seu horário de atendimento até o dia 30 de novembro, funcionando de segunda a sábado, das 8h às 22h. Uma Sala Online de Atendimento e apoio à venda estará disponível de quarta a sexta-feira, oferecendo suporte para parceiros durante o período promocional.

Além disso, os agentes podem acessar o “Mapa da Mina”, que reúne as principais condições de ofertas para destinos nacionais e internacionais. As campanhas e o suporte especial reforçam o compromisso da Visual Turismo em oferecer excelência e condições exclusivas para o trade turístico neste final de ano.