A Azul, referência no mercado aéreo brasileiro, iniciou nesta quarta-feira (27) a Azul Friday, uma campanha especial de promoções que se estende até a Black Friday. A ação contempla todas as unidades de negócios da companhia, incluindo Azul Viagens, Azul Fidelidade e Azul Cargo, e promete descontos exclusivos em passagens aéreas, pacotes de viagem, hospedagens, aluguel de carros e outros serviços.

Durante a semana, as ofertas serão anunciadas em tempo real nos canais oficiais da Azul, como Instagram, site e WhatsApp, permitindo que os clientes aproveitem as promoções por tempo limitado. “Teremos diversas ofertas, para os mais variados públicos, com diferentes tipos de produtos, como passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagens completos, aluguéis de carros e outros. Ao longo da semana iremos soltar as promoções nos canais oficiais, por isso, é preciso ficar atento, pois serão por tempo limitado. Será uma grande oportunidade, para quem ainda não conseguiu comprar aquela viagem do sonho, de conseguir realizar seu desejo com melhores condições e aproveitando o 13º salário”, afirma Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

Na quinta-feira (28), a companhia realizará uma live especial, transmitida no YouTube e no Instagram, entre 18h e 22h. O evento será apresentado por Rafael Cortez e trará descontos exclusivos, além de condições diferenciadas para quem estiver acompanhando ao vivo.

Os interessados podem acessar os canais de oferta pelos links:

Com diversas oportunidades para diferentes perfis de viajantes, a Azul Friday busca democratizar o acesso às viagens e reforçar sua liderança no setor de turismo no Brasil.