Início Notícias Hotelaria HotelDO realiza The Tour Rio para mais de 100 agentes de viagens

HotelDO realiza The Tour Rio para mais de 100 agentes de viagens

0
The Tour Rio apresentou tendências de mercado, insights estratégicos e premiaçíµes com mais de 100 profissionais presentes. - Foto: Divulgação

A HotelDO, referência no mercado B2B na América Latina, promoveu na última terça-feira (26) o The Tour Rio, reunindo mais de 100 agentes de viagens no Hotel Prodigy, no Rio de Janeiro. O evento foi marcado por networking, apresentações exclusivas e momentos de integração entre os principais players do setor. Recentemente, a operadora lançou app e solução White Label.

Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO, destacou a importância da iniciativa:
“Acreditamos no poder das conexões. O The Tour Rio proporciona isso ao conectar agentes de viagens aos produtos e serviços dos nossos parceiros estratégicos. Essa interação direta permite que os agentes conheçam melhor as ofertas, ampliem seu portfólio e, sobretudo, entreguem experiências mais completas e personalizadas aos seus clientes.”

Os agentes de viagens participaram de atividades como:

  • Roda de Negócios: interação direta e troca de ideias com parceiros estratégicos.
  • Talk Show: painel com insights estratégicos e dicas práticas para uso das ferramentas da HotelDO, com foco no aumento da rentabilidade e identificação de novas oportunidades de negócios.

Além disso, foram apresentados temas como as principais tendências de mercado, estratégias para a Black Friday e novidades do setor turístico.

Parceiros presentes no The Tour Rio

  • Companhia aérea: Avianca
  • Destinos: Alagoas, Joinville, Ilha da Madeira, Piauí, República Dominicana, Rio Grande do Norte e Washington D.C.
  • Hotéis e Atrativos: C2RIO, Bahia Principe, Enotel Palladium, Floripa by Bus, Hot Beach Parques & Resorts, Ritz Hotéis, United Parks & Resorts (SeaWorld), Wyndham Gramado Termas Resort & Spa e Wyndham Olimpia Royal Hotel
  • Seguro-viagem: Universal Assistance

O evento também incluiu a premiação de agentes de viagens, com participações no palco de Wagner Barros, gerente de Vendas do Ritz Hotéis, Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO, e representantes de parceiros como Leonardo Fortes da United Parks & Resorts e C2RIO.

As edições do The Tour refletem o compromisso da HotelDO em conectar agentes de viagens a soluções inovadoras, promovendo o fortalecimento do setor e o aprimoramento das experiências oferecidas aos consumidores. O The Tour Rio foi a terceira edição promovida pela HotelDO em 2024. Os encontros anteriores ocorreram em São Paulo (agosto) e Belo Horizonte (outubro). Esses eventos são parte de uma série de iniciativas da empresa para capacitar e inspirar agentes de viagens, fortalecendo seu papel essencial na cadeia do turismo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile