O International Media Marketplace (IMM), evento que acontece há 13 anos em diversas regiões do mundo, retornará ao Brasil após seis anos para sua segunda edição. Referência em seu segmento, o objetivo do IMM é conectar players da indústria do turismo a mídias-chave da região, gerando oportunidades de divulgação de destinos e serviços participantes.
Camila Miller, Account manager da TravMedia na América Latina, lidera o projeto no Brasil. “Nosso objetivo é proporcionar um ambiente focado em relações com a mídia, onde expositores terão a chance de promover o que há de mais novo ou tradicional, alinhado ao perfil de quem os atenderá.”
Para esta edição, o IMM contará com a parceria da Vertebratta, que indicará e selecionará mídias-chave de acordo com os padrões do evento. A agência, comandada pela jornalista Sheila Nassar, possui 23 anos de experiência promovendo pautas que se transformam em artigos, produções de TV, rádio e conteúdos digitais, incluindo trabalhos com influenciadores.
Na primeira edição, realizada em 2018, o IMM Brazil contou com expositores como Atout France, Brand USA, Choose Chicago, Costa Cruzeiros, CzechTourism, Discover The Palm Beaches, Experience Kissimmee, German National Tourist Board, Hard Rock Hotels – Mexico, Hilton Hotels, HIP Hotels, Las Vegas Convention and Visitors Authority, Las Ventanas al Paraiso – Rosewood Resorts, Meliá Hotels International, Norwegian Cruise Line, Promperú, ReserveCar, Scenic Luxury Cruises & Tours, Switzerland Tourism, Tourism Australia, Travel Texas, VIA Rail Canada, Visit Flanders, Visit Portugal, Visit Tampa Bay, VisitBritain e a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). Para 2025, são esperados expositores com e sem representação no Brasil.
O IMM já foi realizado em países da Ásia, América do Norte, Austrália, Reino Unido, Alemanha, França e Oriente Médio.
Próxima edição do IMM Brazil
A segunda edição do IMM Brazil acontecerá em 11 de abril de 2025, na cidade de São Paulo. Mídias e influenciadores interessados, inclusive de outras localidades, devem se inscrever o quanto antes para garantir participação. Aqueles selecionados terão a oportunidade de se familiarizar previamente com o sistema, que possibilita o agendamento entre expositores e mídias participantes.
Para se inscrever, basta clicar no link.
Agenda