BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

IMM Brazil retorna em 2025 para conectar turismo e mí­dia

O International Media Marketplace (IMM), evento que acontece há 13 anos em diversas regiões do mundo, retornará ao Brasil após seis anos para sua segunda edição. Referência em seu segmento, o objetivo do IMM é conectar players da indústria do turismo a mídias-chave da região, gerando oportunidades de divulgação de destinos e serviços participantes.

Camila Miller, Account manager da TravMedia na América Latina, lidera o projeto no Brasil. “Nosso objetivo é proporcionar um ambiente focado em relações com a mídia, onde expositores terão a chance de promover o que há de mais novo ou tradicional, alinhado ao perfil de quem os atenderá.”

Para esta edição, o IMM contará com a parceria da Vertebratta, que indicará e selecionará mídias-chave de acordo com os padrões do evento. A agência, comandada pela jornalista Sheila Nassar, possui 23 anos de experiência promovendo pautas que se transformam em artigos, produções de TV, rádio e conteúdos digitais, incluindo trabalhos com influenciadores.

Na primeira edição, realizada em 2018, o IMM Brazil contou com expositores como Atout France, Brand USA, Choose Chicago, Costa Cruzeiros, CzechTourism, Discover The Palm Beaches, Experience Kissimmee, German National Tourist Board, Hard Rock Hotels – Mexico, Hilton Hotels, HIP Hotels, Las Vegas Convention and Visitors Authority, Las Ventanas al Paraiso – Rosewood Resorts, Meliá Hotels International, Norwegian Cruise Line, Promperú, ReserveCar, Scenic Luxury Cruises & Tours, Switzerland Tourism, Tourism Australia, Travel Texas, VIA Rail Canada, Visit Flanders, Visit Portugal, Visit Tampa Bay, VisitBritain e a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). Para 2025, são esperados expositores com e sem representação no Brasil.

O IMM já foi realizado em países da Ásia, América do Norte, Austrália, Reino Unido, Alemanha, França e Oriente Médio.

Próxima edição do IMM Brazil

A segunda edição do IMM Brazil acontecerá em 11 de abril de 2025, na cidade de São Paulo. Mídias e influenciadores interessados, inclusive de outras localidades, devem se inscrever o quanto antes para garantir participação. Aqueles selecionados terão a oportunidade de se familiarizar previamente com o sistema, que possibilita o agendamento entre expositores e mídias participantes.

Para se inscrever, basta clicar no link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Azul entra em recuperação nos EUA...

Acordos com AerCap, United e American Airlines preveem quitação de dívidas e investimentos para garantir solidez de longo prazo

Connection Terroirs começa em Gramado apresentando...

Evento reúne produtores, autoridades e especialistas para valorizar itens com selo de origem e promover experiências sensoriais, debates e gastronomia até sábado (31)

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS