A Queensberry Viagens acaba de lançar a temporada Grupos Brasileiros no Mundo (GBM 2025), trazendo um portfólio robusto e renovado de roteiros internacionais. Em live voltada para agentes de viagens e clientes, a operadora de luxo da BeFly consolidou o seu compromisso de oferecer experiências cuidadosamente desenhadas e de alta qualidade para o público brasileiro no exterior.

Além das novidades, o clima da live foi de celebração. Neste ano, a temporada GBM 2024 foi um sucesso, com um número significativo de roteiros e saídas garantidas. Dentre todos os passageiros embarcados, 75% eram habituais e 25% representam os novos clientes, o que mostra a fidelização dos passageiros que já conhecem a qualidade dos produtos e serviços da Queensberry.

Para celebrar o reconhecimento e a confiança de seus clientes, a marca está motivada a elevar continuamente o padrão de excelência e desenvolver novos roteiros, revitalizando clássicos e apresentando uma programação completa. Afinal, o propósito do produto GBM é justamente fazer com que os brasileiros se sintam confortáveis para conhecer qualquer lugar do mundo em viagens de alto padrão e em grupo.

Marco Lourenço, diretor de produtos da Queensberry Viagens, destaca as principais apostas e novidades em cada caderno. “Como tradicionalmente, nossos roteiros passam por destinos emblemáticos, que figuram entre os mais desejados nesta época do ano, roteiros consagrados que recebem toques de inovação para abrilhantar ainda mais a programação, também criamos novos roteiros cuidadosamente elaborados para surpreender e encantar.”

Slow Travel 2025

Tendo o conceito Slow Travel como um dos destaques, a Queensberry valoriza viagens que estimulam uma conexão mais profunda com os destinos, proporcionando experiências imersivas e detalhadas. Das 19 opções de roteiros de Slow Travel, uma das principais novidades é o “Triângulo Imperial com Alemanha”, uma viagem revisitada e reconstruída para atender aos propósitos desta tendência, reunindo todo o esplendor das belas cidades do leste europeu, com o requinte de seus palácios, parques, jardins floridos e serenos rios que proporcionam passeios inesquecíveis.

Outra grande novidade é o “Fascinante México”, que contempla vilarejos históricos, sítios arqueológicos e a belíssima arquitetura colonial espanhola, passando por Chichén-Itzá, uma das sete maravilhas do mundo moderno e encerrando com a relaxante e ensolarada Cancún.

Europa e Norte da África 2025

Com 15 opções de roteiros, quatro deles são os novos destaques. Dentre eles, “Duas Irlandas e Escócia”, uma viagem que desvenda paisagens espetaculares, lugares históricos, imponentes castelos e charmosos vilarejos, e o “A Fascinante Turquia”, uma viagem empolgante onde o oriente encontra o ocidente, entre paisagens surrealistas, histórias milenares e uma rica cultura.

No Norte da África, a novidade é a “Tunísia, A Jornada entre o Deserto e o Mar”, uma viagem onde as dunas do Saara encontram as águas cristalinas do Mediterrâneo e onde a história convive harmoniosamente com cidades vibrantes e paisagens únicas. Finalizando com os “Mistérios do Egito”, um destino tradicional, redesenhado incluindo a belíssima Alexandria.

4 Continentes 2025

Já para o caderno 4 Continentes, a seleção é de 20 roteiros. Uma das novidades é o “Mendoza e Salta”, que percorre os “caminhos do vinho” com degustações, experiências gastronômicas, muita história e paisagens singulares. Já na América do Norte os destaques ficam por conta dos fabulosos parques nacionais americanos, o primeiro explorando o “Grand Canyon, Lake Powell e Zion Park e o segundo apresentando a natureza selvagem do “Grand Teton, Yellowstone e Custer Park”, com abundante natureza e paisagens de tirar o fôlego. E, para encerrar com chave de ouro, o foco é no continente asiático, com as experiências memoráveis do roteiro “Sri Lanka e Maldivas”.

O lançamento oficial aconteceu nesta terça-feira (26), na tradicional live de lançamento da Queensberry. Além do mais, a operadora também realizará um roadshow com eventos presenciais marcados nas principais cidades e capitais do Brasil. Ao todo serão 16 eventos, que terão início em janeiro e vão até o final de fevereiro de 2025.

Bruno Sá, diretor geral da Queensberry, completa lembrando que toda a programação já está disponível no site da operadora e portal onde o agente de viagens poderá efetuar a reserva de forma on-line. Para acessar, basta entrar no link.