Início Notícias Agências e Operadoras CVC cresce 40% na Black Friday impulsionada pelo modelo Figital

CVC cresce 40% na Black Friday impulsionada pelo modelo Figital

0
Fabio Godinho, CEO da CVC. Foto: Divulgação

A CVC Corp reporta os primeiros resultados das vendas do B2C da última sexta-feira (29), dia oficial da Black Friday. Com a campanha CVC Friday, que ofereceu descontos de até 60% e condições especiais em diversos produtos de viagens, a CVC anunciou crescimento de vendas de 40% em relação ao ano passado e aumento de 18% no Same Store Sales (SSS).

“Nossa CVC Friday foi mais uma vez um sucesso. Com crescimento relevante em nossos principais indicadores. O grande destaque vai para a venda dos nossos produtos exclusivos. comprovando a eficácia do nosso trabalho, focado nos produtos que trazem maior rentabilidade e, por consequência, resultados mais saudáveis para a companhia” comemora Fabio Godinho, CEO da companhia que ampliou serviços de locação de carros com nova parceria.

Com relação às vendas do mês de novembro, a CVC Corp celebra recorde histórico nas lojas físicas e no digital, evidenciando o sucesso do seu modelo Figital, que mescla o atendimento presencial e online, de acordo com a preferência do cliente.

Além disso, notamos também o positivo resultado de vendas em lojas do interior e também em municípios com menos de 100 mil habitantes, que atingiram no mês a marca de R$ 1 milhão em vendas, como é o caso de Picos (PI), Pedreira (SP), Cianorte (PR) e Francisco Beltrão (PR), mostrando o acerto da estratégia de abertura de lojas no interior do país.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile