A CVC, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA), o Governo do Estado da Bahia e as Prefeituras de Porto Seguro e Salvador, realizou na última semana uma série de ações promocionais para divulgar o estado da Bahia, um dos destinos mais vendidos pela operadora, que reuniu franqueados em Santa Catarina recentemente.
Desta vez, as cidades escolhidas para as capacitações foram São Paulo e a região do Grande ABC. Ao todo, a operadora capacitou mais de mil agentes de viagens, incluindo franqueados, gerentes de lojas e agentes multimarcas. Essa foi a primeira vez que a CVC realizou um evento como este, unindo toda a Bahia em parceria com o Governo do Estado. O objetivo da iniciativa foi promover as principais cidades baianas e seus atrativos, reforçando os diferenciais turísticos da região.
“Essa ação é de extrema importância para a capacitação dos nossos agentes de viagem. A Bahia é um dos principais destinos da CVC e estamos investindo forte em voos e bloqueios exclusivos: são mais de 53 mil assentos distribuídos em 30 origens para a Bahia, em voos até novembro de 2025, e o agente de viagem pode vender com toda a segurança e confiança da marca CVC”, explica Aroldo Simões, gerente de Produtos Bahia da CVC Corp.
Para Wilson Spagnol, Presidente da ABIH Bahia, a ação tem enorme relevância para o estado. “Unimos mais de 30 hoteleiros, o Governo do Estado e as Prefeituras de Salvador e Porto Seguro, fortalecendo nossa parceria histórica de décadas com a CVC Viagens. Pela primeira vez, a Bahia inteira se apresenta unida, com mais de cinco regiões turísticas, em uma iniciativa inédita que celebra a união de um dos maiores produtos turísticos do Brasil com uma das maiores operadoras do mundo”, conclui Spagnol.
Luiz Castro, coordenador Técnico da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, também destaca a relevância da ação. “Essa é uma ação conjunta de uma operadora líder de vendas, que é a CVC, com um destino diversificado e muito desejado, que é a Bahia, em um potente mercado emissor como São Paulo e cidades próximas. Daí a importância de nós, da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, estarmos apoiando e participando dessa grande ação promocional, que, sem dúvidas, irá fortalecer cada vez mais o nosso relacionamento com a CVC e aumentar o fluxo de turistas paulistas para as nossas 13 zonas turísticas baianas.”
Na última sexta-feira, 6 de dezembro, no auditório da CVC Corp, em Santo André, no ABC Paulista, Fabio Godinho, CEO da companhia, e Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacional, reuniram mais de 30 hoteleiros e receptivos de toda a Bahia para uma reunião de encerramento.
Agenda