A Black Friday de 2024 apresentou um crescimento significativo em comparação ao ano passado. As vendas gerais aumentaram 8,4%, e o faturamento do varejo atingiu R$ 4,2 bilhões. Dentro desse cenário, o Fazzenda Park Resort divulgou os resultados de sua ação, realizada na última sexta-feira (29), que superaram todas as expectativas.

Com um faturamento recorde de mais de R$ 18 milhões em menos de 24 horas, a campanha registrou um aumento de 57% em relação ao ano anterior. Foram vendidas mais de 9 mil diárias, representando um crescimento de 30%. Outro destaque foi a taxa de conversão de reservas, que chegou a 94%.

“Esse resultado demonstra a alta efetividade das nossas estratégias de marketing e vendas e a confiança dos consumidores no Fazzenda”, destaca Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do resort. “Mais uma vez, contamos com a ativação de influenciadores, que ajudaram muito na divulgação das promoções. Tivemos também inserções ao longo de todo o dia, nas redes do resort, com as principais promoções e descontos.”

A alta performance da campanha é atribuída à intensificação das ações de marketing digital, ampliação da oferta de serviços do Fazzenda Park Resort, empreendimento que recebeu o Selo Blue World recentemente.