A Amadeus e a Omnibees anunciaram um novo acordo que amplia significativamente a integração de inventários hoteleiros entre as duas empresas. A iniciativa promete facilitar o acesso de vendedores de viagens a uma gama maior de opções de hospedagem na América Latina, aprimorando a experiência de reservas e expandindo oportunidades para os hoteleiros da região.
Com a nova integração, as propriedades conectadas à Omnibees serão disponibilizadas diretamente na Amadeus Selling Platform Connect e no Amadeus Hotel Web Services, que já reúne mais de 2 milhões de opções de hospedagem. A parceria permitirá o acesso a um número expressivo de propriedades exclusivas no Brasil e no México, além de agilizar a inclusão de novos hotéis na plataforma.
Segundo Flavio Mesquita, vice-presidente sênior da Amadeus para as Américas, o acordo é uma oportunidade para aprimorar a entrega de conteúdos relevantes aos clientes em um mercado altamente fragmentado. “Estamos comprometidos em construir uma Amadeus Travel Platform que conecte provedores e vendedores de viagens de forma inigualável, oferecendo uma escolha excepcional e maior valor a todos os envolvidos no ecossistema de viagens”, afirmou.
Desde o início da colaboração entre Amadeus e Omnibees em 2013, a empresa de hospitalidade expandiu sua atuação no Brasil e em outros países latino-americanos. Agora, a nova parceria reforça o posicionamento da Omnibees como uma das principais fornecedoras de soluções para hotéis e agências online na região.
Para Luís Ferrinho, presidente da Omnibees, o acordo abre novas oportunidades de crescimento para hotéis e agências. “Trabalhar com a Amadeus nos proporciona acesso inigualável ao mercado global, permitindo que nossos hoteleiros na América Latina conquistem novas receitas e nossos clientes em todo o mundo reservem de maneira mais eficiente e eficaz”, destacou.
Agenda