A HotelDO, especializada no segmento B2B na América Latina, apresentou a campanha “Natal de Prêmios”, em parceria com a Universal Assistance. A iniciativa busca valorizar o trabalho dos agentes de viagem e incentivar as vendas de seguros-viagem por meio da plataforma da empresa.

A campanha, válida até o dia 31 de dezembro de 2024, contempla agentes que comercializarem planos de seguro-viagem da Universal Assistance. Os participantes concorrerão a prêmios que incluem uma caixa de som JBL para o primeiro lugar, e dispositivos Alexa Echo para o segundo e terceiro colocados. O resultado será divulgado no dia 20 de janeiro de 2025.

“Essa parceria com a Universal Assistance fortalece nosso compromisso de apoiar os agentes de viagem, destacando a importância do seguro-viagem como um serviço essencial”, afirma Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO.

Os interessados podem conferir os detalhes da promoção “Natal de Prêmios” na plataforma da HotelDO e acompanhar as oportunidades de impulsionar suas vendas até o fim do ano.