A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – apresenta seu mais novo lançamento, o App, disponível nas lojas virtuais da Apple Store e Play Store. Desenvolvido especialmente para atender às necessidades dos agentes de viagens, o aplicativo chega como uma ferramenta para quem busca otimizar processos e oferecer um atendimento ainda mais eficiente aos clientes. A companhia também lançou uma  campanha “Natal de Prêmios” para agentes de viagem.

“O lançamento do aplicativo reflete o compromisso da HotelDO em oferecer soluções tecnológicas avançadas, proporcionando uma experiência simplificada e eficaz para os agentes de viagens”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da empresa. “Nosso objetivo é sempre apoiar esses profissionais, para que possam se concentrar no que mais importa: criar experiências incríveis para seus clientes independente de onde estejam. É a HotelDO na palma da mão do agente de viagens.”

Principais vantagens do aplicativo HotelDO para os agentes de viagens:

  • Acessibilidade 24/7: resolver tudo de forma prática, a qualquer hora e de qualquer lugar, eliminando barreiras de tempo e espaço.
  • Agilidade nas reservas: em poucos cliques, economizar tempo e focar no que realmente importa: proporcionar experiências aos clientes.
  • Interface intuitiva: design moderno e funcional, o app torna cada etapa do processo simples e descomplicada.
  • Gestão centralizada: controle completo de reservas e itinerários em um único lugar, garantindo organização e facilidade de acesso às informações.
  • Melhoria no atendimento ao cliente: atender rapidamente às solicitações e oferecer informações personalizadas e detalhadas, fortalecendo o relacionamento com os clientes.

Os agentes podem baixar o App HotelDO diretamente pelos links:

App Store (IOS) – link

Play Store (Android) – link