Com o Réveillon se aproximando, a Rede Windsor Hoteis, que administra 15 unidades no Rio de Janeiro, projeta uma ocupação de 100% durante as festas de fim de ano. Dados da HotéisRIO e do Visit Rio apontam alta procura por hospedagens na cidade, com taxas de ocupação acima de 80% em bairros como Copacabana, Ipanema e Leblon. A gerente comercial da rede, Bianca Rodrigues, destaca a expectativa gerada pelas atrações promovidas pela Prefeitura, como shows na Praia de Copacabana e queimas de fogos em 12 pontos da cidade.

“Neste fim de ano, a expectativa não poderia ser diferente. Esperamos ocupação total em todas as unidades da Rede Windsor na cidade, principalmente após o anúncio da Prefeitura com grandes atrações musicais na praia de Copacabana e de 12 pontos de queima de fogos na Barra da Tijuca, onde temos o Windsor Marapendi e o Windsor Barra”, afirmou Rodrigues.

Para atrair ainda mais turistas, a rede preparou uma programação especial com ceias e festas em seus hotéis. O Windsor Leme e o Windsor Excelsior, localizados em Copacabana, oferecerão buffets com música ao vivo e ambientes decorados. Já na Barra da Tijuca, os hotéis Windsor Barra e Windsor Marapendi terão ceias elaboradas por chefs, além de queima de fogos nas coberturas, música ao vivo e recreação infantil.

Além disso, a rede oferece um brunch nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro no Windsor Barra, com opções de entradas, pratos principais e sobremesas disponíveis para hóspedes e visitantes.

Os hotéis da Barra estão com descontos de até 25% para hospedagens realizadas até 26 de dezembro, válidos para clientes do programa Windsor Exclusive. Os benefícios incluem pontos Livelo e descontos no aluguel de carros pela Movida, reforçando o apelo da rede para turistas em busca de conforto e praticidade.