Início Notícias Hotelaria Novotel Canela será o primeiro hotel da Rede Accor na Serra Gaúcha

Novotel Canela será o primeiro hotel da Rede Accor na Serra Gaúcha

0
Novotel Canela é novidade da Rede Accor na Serra Gaúcha. Foto: Divulgação

A Serra Gaúcha está prestes a ganhar um novo empreendimento com a abertura do Novotel Canela, primeiro hotel da Rede Accor na região. Com a inauguração prevista para o ano que vem, o empreendimento da CommandInvest chega para redefinir os padrões de hospitalidade, combinando infraestrutura de alto nível com serviços personalizados. O Novotel Canela oferecerá experiências como piscina aquecida e sauna e até uma experiência de vinhos premiados em um espaço externo projetado para criar um ambiente de exclusividade.

Além da hospedagem tradicional, o hotel será integrado a flats de luxo, atendendo tanto famílias e casais em busca de lazer quanto viajantes de negócios que valorizam conforto e produtividade. Com uma gestão focada em personalização, comandada pela CommandHouse – empresa da CommandInvest, os hóspedes poderão contar com serviços premium como concierge, motorista particular, experiências gastronômicas refinadas e até uma charutaria exclusiva, reforçando o compromisso de entregar uma estadia única.

Outro diferencial será a conexão do empreendimento com a cultura serrana. O design dos ambientes, a gastronomia e até a curaria da carta de vinhos foram pensados para refletir a essência da região, mesclando ingredientes e tradições locais com o padrão internacional da Rede Accor, maior rede hoteleira do Brasil. “Essa integração cultural se somará ao conforto e ao cuidado nos detalhes, criando uma atmosfera acolhedora e específica”, explica Márcia Almeida, CEO da CommandInvest, .

Com infraestrutura completa que inclui brinquedoteca, área fitness e um restaurante internacional, o Novotel Canela tem um design contemporâneo, que valoriza a natureza e o estilo de vida serrano. A proposta é oferecer bem-estar em cada espaço, com ambientes amplos projetados para proporcionar conforto e relaxamento. “Nossa expectativa é que o empreendimento se torne não apenas uma referência em hospitalidade de luxo, mas também um marco cultural na região. Desde o atendimento até o momento do checkout, cada detalhe pensado será para surpreender os hóspedes e criar uma conexão emocional que os motivo a retornar”, explica a executiva. Segundo ela, o empreendimento está em sua última fase de vendas com previsão de entrega para janeiro de 2026.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile