A Omnibees anunciou a aquisição da Infotera, consolidando sua posição como uma referência em tecnologia no setor de turismo. Segundo a empresa, a compra é resultado de uma parceria sólida ao longo dos anos, baseada em valores compartilhados, visão estratégica de mercado e forte compromisso com a inovação.

“Hoje, conectamos Hotéis & Buyers com soluções distribuídas em cinco empresas no grupo, abrangendo as verticais de venda, distribuição, pagamentos, gestão e inteligência”, destaca Luis Ferrinho, presidente da Omnibees. O objetivo principal dessa iniciativa é expandir o portfólio, investir em novas soluções tecnológicas e fortalecer a presença internacional da marca.

A Infotera é reconhecida pela capacidade de integrar sistemas de forma eficiente, proporcionando uma experiência otimizada para operadoras, agências de viagens e consultores. Essa integração permitirá à Omnibees oferecer mais segurança e ferramentas robustas, alinhadas ao seu modelo de Governança e Gestão, além de ampliar as estruturas de customer success.

Com mais de 9.500 hotéis conectados e integração de mais de 750 canais de vendas, a nova estrutura dentro do Grupo Omnibees representa uma estratégia não apenas para o setor hoteleiro, mas para todo o turismo de lazer e corporativo. “Agora, teremos a oportunidade de desenvolvermos, juntos, novas áreas de negócio, permitindo que as operadoras turísticas consigam melhorar e otimizar as vendas”, reforça o comunicado da empresa.

Essa aquisição também fortalece o compromisso da Omnibees em simplificar a distribuição hoteleira, aumentar as vendas e fidelizar hóspedes, atendendo a hotéis, pousadas, resorts, redes hoteleiras, TMCs, OTAs e outros segmentos do trade.