Os hotéis Juma Ópera, localizado em Manaus (AM), e Juma Amazon Lodge, em Autazes (AM), dentro da floresta Amazônica, acabam de lançar uma nova tarifa para incentivar e democratizar o turismo na região. A modalidade Não Reembolsável, agora disponível para todas as acomodações, oferece preços mais acessíveis, ao mesmo tempo que mantém a opção de reserva Flexível para aqueles que preferem a possibilidade de cancelamento com reembolso.

Com um histórico de acolher hóspedes em casarões do século 19, o Juma Ópera proporciona uma experiência única com suas vistas panorâmicas do Teatro Amazonas, um dos símbolos culturais de Manaus. Do rooftop do hotel, visitantes podem contemplar a cúpula esmaltada do teatro, refletindo as cores da bandeira brasileira. Além disso, o hotel oferece acesso fácil aos principais atrativos da cidade, complementado por seu restaurante, que mistura alta gastronomia com ingredientes amazônicos, e o Ópera Spa, com tratamentos baseados na cultura e geografia locais.

Já o Juma Amazon Lodge, situado a 100 quilômetros de Manaus, oferece um mergulho na natureza com conforto. Os bangalôs sobre palafitas proporcionam uma hospedagem inusitada, com a sensação de estar entre as copas das árvores. Este hotel sustentável, que utiliza energia solar, possui uma piscina de rio exclusiva no Brasil, além de organizar excursões para explorar a biodiversidade amazônica. Atividades como trilhas, passeios de canoa, encontros com nativos e escaladas em árvores são alguns dos destaques do lodge.

Ambas as propriedades visam expandir o acesso ao turismo na Amazônia, permitindo que mais pessoas possam experimentar a riqueza cultural e natural da região com taxas que cabem no bolso.