A TBO, uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens, realizou um café da manhã especial nesta quarta-feira (5) em São Paulo. O encontro reuniu 20 agentes de viagens no restaurante A Casa de Antonia, próximo à Avenida Paulista, e contou com o apoio da Emirates e do Visit Dubai. O evento teve como foco a capacitação dos profissionais e o fortalecimento do networking com parceiros estratégicos.
A equipe da TBO esteve representada por Rodrigo Sienra, country manager da empresa no Brasil; Suellen Bandeira, regional manager de São Paulo e sales development; Camila Bueno, field marketing manager; e Gabriel Lima, responsável pelo setor de grupos e pacotes. A Emirates foi representada por Daniela Santos, senior sales executive, enquanto Larissa Di Donato, de Brazil International Operations, marcou presença pelo Visit Dubai.
Além do treinamento, a TBO aproveitou a oportunidade para apresentar as funcionalidades do seu novo portal de reservas, que agora conta com inteligência artificial para otimizar o processo de busca e aumentar a produtividade dos agentes de viagens.
“Nós queremos facilitar a vida do agente de viagens em todos os aspectos e, para isso, queremos conectá-los com os nossos melhores parceiros. A TBO é uma empresa high tech, porque possui a melhor tecnologia do mercado, mas ela é também high touch, ou seja, oferece um suporte de excelência aos nossos clientes”, destacou Rodrigo Sienra.
A capacitação faz parte do compromisso da TBO com a qualificação contínua dos profissionais do setor. Por meio do TBO Academy, braço educacional do grupo, a empresa já promoveu cerca de 20 mil cursos online em 2024, impactando mais de 150 mil agentes de viagens nos 130 países onde atua.
Com um portfólio que inclui mais de um milhão de hotéis, além de serviços como pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, trens e cruzeiros, a TBO reforça sua posição como uma das principais plataformas para os agentes de viagens, oferecendo tecnologia avançada e suporte personalizado para facilitar o dia a dia dos profissionais do setor.
Agenda