Início Notícias Feiras e Convenções Rio de Janeiro sedia inVoyage e se destaca no turismo de luxo

Rio de Janeiro sedia inVoyage e se destaca no turismo de luxo

0
Com apoio de parceiros, o evento fortaleceu o Brasil como destino para viagens de alto padrão e negócios no turismo de luxo. Foto: Divulgação

O inVoyage, um dos principais fóruns globais voltado para viagens de incentivo e eventos de luxo, aconteceu entre os dias 8 e 11 de fevereiro no Fairmont Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). Durante três dias, a cidade foi palco de uma série de encontros e experiências que reuniram 200 profissionais especializados no setor, mantendo uma proporção equilibrada entre hosted buyers e fornecedores de viagens de luxo vindos de mercados-chave como Europa, Estados Unidos e América Latina. O evento reforçou o status do Rio de Janeiro como um destino ideal para negócios de alto padrão, promovendo inspiração, troca de conhecimento e novas oportunidades.

O inVoyage Rio contou com o apoio de parceiros, como Embratur, Visit Rio, Fairmont Copacabana, Passion Brazil, Copacabana Palace, Avant Garde – The DMC Experts, Rio Galeão e Pão de Açúcar, atraindo representantes da hotelaria de luxo e especialistas em destinos de todo o mundo para se conectarem com profissionais internacionais do setor de eventos que planejam viagens de alto padrão. A programação foi elaborada para estimular negócios por meio de experiências imersivas, colocando em pauta a riqueza cultural e natural do Brasil.

Sidney Alonso, fundador e presidente da Avant Garde – The DMC Experts, celebrou a escolha do Rio de Janeiro como sede desta edição do evento. “Trazer o inVoyage para o Rio de Janeiro foi um marco para o setor de incentivos na América Latina. A cidade oferece um cenário incomparável e possibilidades infinitas para experiências únicas.”

Entre os destaques estavam a festa de abertura com temática luau na piscina do Fairmont Copacabana, um passeio de iate pela Baía de Guanabara, oferecido pelo Fairmont Copacabana e Avant Garde DMCs, além de uma visita à Estação Primeira de Mangueira para acompanhar os ensaios da escola de samba, assistir ao pôr do sol no Corcovado, participar de uma festa brasileira na Casa Camolese com vista para o Jardim Botânico e de um passeio pelos bairros históricos de Santa Teresa. A programação também incluiu um trekking para conhecer o Pão de Açúcar, um dos cartões postais do estado, e uma festa de encerramento no Copacabana Palace.

Richard Joslin, CEO do inVoyage, também destacou o sucesso do evento. “O inVoyage Rio superou todas as expectativas. A energia da cidade, combinada com a qualidade dos participantes e das experiências oferecidas, resultou em um evento verdadeiramente transformador para a indústria de viagens de incentivo e eventos de luxo.”

Como uma plataforma abrangente, o evento consolida as viagens de incentivo e os eventos como ferramentas estratégicas para o engajamento corporativo, o fortalecimento de marcas e o desenvolvimento de novas parcerias comerciais — ao mesmo tempo em que reforça a imagem do Brasil e de outros destinos da América Latina no segmento de viagens de luxo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile