Início Notícias Agências e Operadoras Azul Viagens cresce 12% em agências multimarcas

Azul Viagens cresce 12% em agências multimarcas

0
Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens. Foto: Kamilla Alves (Brasilturis Jornal)

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, segue em crescimento e ampliando sua rede de distribuição. Além das 125 lojas próprias, a empresa registrou um aumento de 12% no número de agências multimarcas que passaram a comercializar seus produtos em 2024, reforçando as perspectivas para 2025.

Segundo Ricardo Bezerra, gerente comercial sênior da Azul Viagens, o impacto das novas parcerias foi significativo nos resultados do último ano. “De todas as agências multimarcas que comercializaram produtos da operadora de turismo da Azul em 2024, 29% delas não o fizeram em 2023 – o que demonstra o grande impacto de novos parceiros nos bons resultados do ano passado”, afirma.

Para manter o ritmo de crescimento, a Azul Viagens aposta em ações estratégicas voltadas ao relacionamento com agências e à capacitação de agentes. O plano inclui novas políticas comerciais, programas de incentivo e campanhas de vendas.

Além do crescimento das agências multimarcas, a operadora segue investindo na expansão de sua rede própria. A previsão é inaugurar pelo menos 25 novas lojas em 2025, incluindo a primeira unidade no Maranhão, em São Luís. Atualmente, a Azul Viagens conta com 125 lojas, sendo 123 no Brasil e duas no exterior.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile