A Paytrack, plataforma especializada na gestão de despesas e viagens corporativas, anunciou a abertura de mais de 140 vagas ao longo deste ano. O movimento ocorre após a captação de R$ 240 milhões em uma rodada série B liderada pelo fundo Riverwood Capital, reforçando a estratégia de crescimento da empresa no Brasil. As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de vendas, tecnologia, marketing e sucesso do cliente, com posições presenciais e híbridas em Blumenau e São Paulo, além de algumas opções remotas.

Entre as vagas disponíveis, destacam-se posições como assistente comercial, analista de eventos, assistente de viagens, coordenador de pré-vendas, gerente de projetos e desenvolvedores. Os contratados – chamados de “paytrackers” – terão acesso a benefícios como programas de bem-estar, auxílio-creche e babá, auxílio-educação e day off no aniversário.

Nos últimos três anos, a Paytrack manteve um ritmo acelerado de expansão, com crescimento médio anual de 80%. Em 2024, a empresa gerenciou aproximadamente R$ 3 bilhões em despesas corporativas, consolidando-se como referência no mercado brasileiro. Atualmente, são mais de 7 mil clientes ativos utilizando suas soluções integradas de reembolsos, adiantamentos, cartões corporativos e gestão de viagens.

Desde a fundação, a empresa aposta em sua cultura organizacional como diferencial estratégico. “Depois de conquistar o maior aporte do segmento na história, precisamos de mentes brilhantes para ajudar a colocar em prática o nosso propósito e evoluir nosso produto”, afirma Daniele Amaro, fundadora da Paytrack.

Os interessados em se candidatar podem acessar as vagas no site https://paytrack.gupy.io/.