A Flytour Business Travel, maior TMC do Brasil e parte da BeFly, acaba de lançar uma tecnologia inovadora chamada Flypilot, que transforma a experiência no atendimento de viagens corporativas. A nova ferramenta integra assistentes de Inteligência Artificial a diversos sistemas da empresa, proporcionando aos consultores acesso instantâneo a informações atualizadas e personalizadas sobre cada cliente. Com isso, o atendimento se torna mais ágil, preciso e eficiente.
O Flypilot utiliza tecnologia da OpenAI como base para seu modelo, operando dentro de um sistema proprietário. A ferramenta emprega técnicas de RAG (Retrieval-Augmented Generation), permitindo a recuperação e geração de informações de forma mais precisa e contextualizada para os consultores de viagem. Para garantir a acurácia das informações e a segurança dos dados, o sistema utiliza bancos de dados segregados para cada cliente, assegurando total privacidade e confiabilidade.
A solução da Flytour Business já está sendo utilizada por algumas áreas de atendimento ao cliente, e a expectativa é expandir seu uso para 100% da base ainda neste semestre.
O lançamento reflete o novo posicionamento “Flytour: Vai Junto”, destacando o compromisso da empresa com a inovação e o fortalecimento da parceria e proximidade com seus clientes e o mercado, proporcionando soluções cada vez mais estratégicas e eficazes.
Agenda