O complexo de resorts Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama (PR), estreou uma nova campanha para consolidar sua mudança de nome. Por cinco décadas conhecido como Termas de Jurema, em 2018 o destino passou por uma transformação com a adoção de um novo nome, Jurema Águas Quentes, e com a inauguração de um novo resort em 2019. Empreendimento cresceu 40% em RevPAR em janeiro.
O objetivo é dar visibilidade, mas também reforçar a essência da empresa. “Apesar da mudança de nome, nossa essência e o nosso acolhimento continuam o mesmo e hoje oferecemos dois resorts dentro de um único destino, com diversas opções de lazer e entretenimento”, conta Wagner Novoli, diretor-presidente de Jurema Águas Quentes.
A campanha, produzida pela Mapa360, aposta em um vídeo de 60 segundos para narrar a evolução e as mudanças do resort. “Nosso desafio era se conectar com o público e explicar a mudança de um jeito simples. Por isso, trouxemos o senso de humor e escolhemos uma protagonista infantil, a Aninha, que, com a espontaneidade das crianças, explica tudo para sua família e para o espectador”, conta Rafael Paes Leme, COO da agência.
A estratégia da campanha inclui veiculação na TV aberta em todo o Paraná, com inserções na RPC (afiliada da Globo) e na Band TV, além de um foco especial em Curitiba e Londrina, onde a marca será patrocinadora da Fórmula 1. No digital, o vídeo foi amplamente divulgado nas redes sociais e, na última semana, ultrapassou 300 mil visualizações no perfil oficial do resort no Instagram, que pode ser conferido aqui.
O destino conta com dois resorts, o Lagos de Jurema Termas Resort e o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort. Possui 3,4 milhões de metros quadrados e é considerado o maior de águas termais do Sul do Brasil. Jurema Águas Quentes também foi eleito por duas vezes um dos cinco melhores resorts do país, de acordo com pesquisa realizada pelo site Melhores Destinos.
Agenda