Luana Nogueira comemora o sucesso do primeiro dia e agradece o esforço dedicado de toda a equipe para movimentar o trade turístico e oferecer uma estrutura renovada para o Lacte (foto: Geovana Fraga)
O primeiro dia do Lacte 20, promovido pela Alagev, trouxe uma agenda intensa de conteúdos, networking e experiências para os profissionais de eventos e viagens corporativas. Realizado em São Paulo, no World Trade Center, o encontro se destaca por debater tendências do setor, promovendo soluções estratégicas e apresentando novas soluções.
A programação contou com painéis sobre tecnologia, sustentabilidade e transformação digital, além de espaços dedicados à interação entre os participantes e expositores. Expositores de hotelaria, operadoras de turismo, startup de eventos e transporte marcaram presença. O Lacte20 continua na próxima terça-feira (25).
Veja registros do evento, premiações e as personalidades do trade turístico.
Show de dança com música do Michael Jackson para finalizar o primeiro dia, ante Happy Hpur (foto: Geovana Fraga)
O dia terminou com muito samba e Happy Hour
O Brasilturis também registrou presença no painel branco do Lacte
Aline Mafra, da Latam e Ricardo Oliveira, da Delta
Juliana Assumpção. da Abav Aviesp
Juliana Patti, presidente da Alagev e Luana Nogueira, diretora da Alagev
Renata Catto, diretora de Negócios da Soap (Foto: Felipe Lima/Brasilturis)
Carol Mello – Central de Eventos do Ifood (Foto: Geovana Fraga/ Brasilturis)
Painel sobre viagens de incentivo na América Latina fez parte da programação do Late 20 (Foto: Felipe Lima/Brasilturis)
Daniela Almeida (Ser Educacional), Gisela Oliveira (Slaviero Downtown) e Vanessa Yamada (Club Med) debateram como ações práticas podem mudar e moldar o futuro do setor de eventos (Foto: Felipe Lima/Brasilturis)
Vencedores do Prêmio Você Inspira no Lacte (Foto: Geovana Fraga/ Brasilturis)
Estruturas foram montadas para prosas e treinamentos
Equipe da Latam e Delta
Carlos Barbosa e Alessandra Cardoso, de Aruba
Juliana Patti, presidente da Alagev e Luana Nogueira, diretora da Alagev
Conselho e diretoria da Alagev
Equipe da Alegev
Aline Mafra, da Latam
Equipe do Integra
João Nagi e Fernando Guinato, do WTC
Equipe do Festuris também participou do Lacte20
Verónica Pardo, Subsecretária de Turismo do Chile
Todos os painéis estavam cheios
Daniela Fabbri e Liliana Pageti, de Dubai
Equipe do Royal Tulip inn
Luana Nogueira, diretora da Alagev
Gabriella Otto, da HSMAI
David Kries, gerente de Relacionamentos da Imex (Foto: Maurício Herschander/ Brasilturis)
Joyce Macieri – Minerva Food e Anderson Paranhos – Avipam (Foto: Geovana Fraga/ Brasilturis)
A turma do Galera do Click cobriu o evento com fotografia das palestras e fotografou as personalidades que passaram no Lacte20
Juliana Patti, presidente da Alagev, Raffaele Cecere, presidente da R1 e Luana Nogueira, diretora da Alagev
Carlos Prado, do Tour House e Simone dos Santos, da Upscience
Juliana Assunção, da Abav-Aviesp
Juliana Patti, presidente da Alagev
Ana Maria Donatto, da Imaginadora e Felipe Lima, do Brasilturis
Gabriella Otto, da HSMAI e Felipe Lima, do Brasilturis
Marcio Quartilho, da NP Digital Brasil, e Mário Toledo, do Grupo Record, além da mediadora Thaís Medina, da Business Factory. (Foto: Felipe Lima/ Brasilturis)
Junior Volpato, gerente executivo de Negócios da IntSOS Brasil, Juliana Motta, executiva de Contas da A1 Inteligência em Viagens e Marcos Marques, diretor Comercial da BCD Travel (Foto: Maurício Herschander/ Brasilturis)
Edson Cândido, diretor de Marketing e Vendas da Aviva, apresentando os resultados e novidades da companhia durante o Aviva Celebra 2025. Foto: Matheus Alves (Brasilturis)
Representantes da Livelo apresentam benefícios no palco da festa de encerramento do Aviva Celebra 2025. Foto: Matheus Alves (Brasilturis)
Palestrantes apresentam a importância dos KPIs no Lacte 20 (Foto: Felipe Lima/ Brasilturis)
Luis Borges e Carla, do Kaluah
Equipe da CEP
Ana Curti e Fernada Moliterno, do Tivoli Mofarrej
Vianny Mancebo e Bruna Duarte, do Miami Convention
Os participantes deixaram suas marcas no painel branco do Lacte20
Equipe da Tg.mob
As palestras disponibilizaram fone para melhor Fonética
Equipe do Banco de Imagens
Equipe da Azul
Priscilas Queiroz, Mateus Couto, Marcia Franco, Priscila Oliveria, da Idée
Murilo Lopes e Christian Marranghel, da Airalo
Gislene Fernades, da Aviva Hotels
Bruno Campos, produtor da Uber
Guilherme Belati, Jean Amidin e Walace Weber, da Onfly
Luciana Dantas, Luana Nogueira e Juliana Patti, todas da Alagev, recebem participantes na abertura do Lacte 20 (Foto: Felipe Lima/Brasilturis)
Michel Alcoforado palestra no palco Liderança do Lacte 20 (Foto: Felipe Lima/ Brasilturis)
Lorys Aleixo palestra durante o Lacte 20 (Foto: Geovana FRaga/ Brasilturis)
Presença de líderes no digital foi uma das palestras realizadas no Lacte 20, que teve início nesta segunda (24) (Foto: Felipe Lima/Brasilturis)
Agenda