A EHTL Viagens lançou uma ação voltada para os agentes de viagens, em parceria com a Cruise America, referência em locação de motorhomes nos Estados Unidos. A campanha, que ocorre entre 10 de março e 31 de julho de 2025, premiará os 10 agentes de viagem que mais venderem motorhomes durante o período com uma experiência exclusiva: uma famtrip pela Flórida a bordo de um motorhome.
Os vencedores terão a oportunidade de conhecer de perto as vantagens desse modelo de viagem, que tem se tornado cada vez mais popular entre os brasileiros. O roteiro da viagem inclui destinos icônicos da Flórida, como De Leon, Ocala e St. Pete Clearwater, além de paisagens naturais deslumbrantes, como nascentes de águas cristalinas, praias paradisíacas e parques naturais repletos de fauna e flora exuberantes.
“Acreditamos que a melhor forma de vender um produto é conhecê-lo de perto. Essa campanha tem como objetivo premiar nossos parceiros e, ao mesmo tempo, proporcionar uma vivência real sobre como é viajar de motorhome, um segmento que cresce cada vez mais entre os brasileiros”, comentou Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens, sobre a importância da campanha.
A ação será válida apenas para reservas integralmente pagas, e os vencedores serão anunciados no dia 15 de agosto de 2025. A viagem será realizada entre os dias 20 e 30 de outubro de 2025 e terá duração de 10 dias. A experiência inclui o uso do motorhome durante o trajeto, além de estadias em hotéis nos dias de check-in e check-out.
Agentes de viagem interessados em participar da campanha podem entrar em contato com a EHTL Viagens para mais informações e detalhes sobre a mecânica da promoção.