Início Notícias Agências e Operadoras Maringá Turismo lança novas plataformas para otimizar gestão de viagens corporativas

Maringá Turismo lança novas plataformas para otimizar gestão de viagens corporativas

Soluções tecnológicas permitem controle completo da jornada do viajante e automatizam processos de reembolso

0
Maringá Turismo investiram em novas tecnologias para gestão de viagens corporativas. Foto: divulgação

De olho na modernização da gestão de viagens corporativas, a Maringá Turismo anunciou o lançamento de três novas plataformas tecnológicas: SIM (Solução Inteligente), MBI (Business Intelligence) e MRI (Refund Intelligence). As ferramentas foram desenvolvidas para oferecer mais eficiência e controle na emissão de passagens, pedidos de reembolso e análise estratégica dos deslocamentos, garantindo maior assertividade nas decisões empresariais.

“Nosso compromisso é oferecer novas tecnologias que garantam total controle sobre as viagens e possibilitem decisões estratégicas mais assertivas, sempre baseadas em informações confiáveis e atualizadas”, destaca Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman.

Cada uma das novas soluções atende a uma necessidade específica dentro da gestão de viagens corporativas. O SIM permite um gerenciamento completo dos custos, reunindo em um único ambiente informações sobre faturas, reembolsos e pagamentos de taxas. A plataforma facilita a visualização das despesas e auxilia na projeção de custos futuros, tornando o planejamento financeiro mais preciso.

Para empresas que precisam de relatórios detalhados e auditoria sobre deslocamentos, o MBI se apresenta como um aliado essencial. Com dashboards interativos e relatórios personalizados, a ferramenta permite acompanhar dados específicos, otimizar investimentos e aumentar a segurança dos colaboradores em trânsito, além de possibilitar a adoção de práticas mais sustentáveis.

Já o MRI foi desenvolvido para automatizar e agilizar o processo de reembolso de passagens aéreas, eliminando burocracias. A solução permite o acompanhamento em tempo real do status de cada solicitação, oferecendo mais transparência e agilidade no ressarcimento dos valores investidos.

“Estamos investindo em ferramentas que facilitem a rotina de nossos clientes, garantindo uma gestão mais eficaz. Nosso objetivo é trazer soluções que agreguem valor e ofereçam uma experiência diferenciada na administração das viagens corporativas”, ressalta Fabiano Coelho, diretor de Vendas & Relacionamento com o Cliente da Maringá Turismo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile