BestBuy Travel e LimaTours promovem viagem imersiva ao Peru para agentes de viagens

A BestBuy Travel, operadora especializada em viagens exclusivas, está realizando o BestFam Peru, um famtour que oferece aos agentes de viagens uma oportunidade imersiva de conhecer o melhor do país. A programação ocorre entre os dias 19 e 25 de março e inclui visitas a Lima, Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu e Vinicunca, conhecida como a Montanha Colorida.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a LimaTours e tem como objetivo capacitar os profissionais, proporcionando experiências autênticas e vivências culturais que os preparem para recomendar o destino com mais confiança e conhecimento.

Estratégia para fortalecer vendas

A ação integra o conjunto de estratégias da BestBuy Travel para impulsionar as vendas de viagens ao Peru. Segundo Jessica Moraes, gerente de Produtos Internacionais da operadora, o destino já registra resultados positivos. “O Peru é um dos destinos mais fascinantes da América do Sul e o BestFam Peru oferece uma oportunidade única para os agentes de viagens se aprofundarem em experiências autênticas e inesquecíveis. Com o apoio e a força da nossa equipe de vendas, registramos um crescimento de 40% nas vendas para o destino em 2024 e estamos confiantes de que o destino seguirá crescendo em 2025”, afirma.

A viagem destaca roteiros cuidadosamente elaborados para apresentar aspectos culturais, gastronômicos e históricos do país. Entre os parceiros locais está o segmento de luxo Xperience by Best, que reúne negociações exclusivas em hotelaria e experiências diferenciadas no Peru.

Parceria estratégica

A Key Account Manager da LimaTours, Wilma Narbasta, reforça a importância do BestFam Peru. “Estamos empolgados com o BestFam Peru e a parceria com a BestBuy Travel. Juntos, criamos experiências magníficas, cuidadosamente desenhadas para proporcionar momentos únicos e autênticos, que vão além das expectativas de cada viajante”, afirma.

Além de fortalecer o conhecimento técnico dos agentes de viagens, o famtour busca reforçar o Peru como um destino completo, com opções para diversos perfis de turistas, de aventureiros e amantes da cultura até viajantes em busca de experiências de luxo.

Últimas notícias

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada 2025/2026 com cinco navios

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC Cruzeiros encerra temporada com 665,5 mil passageiros na América do Sul

A MSC Cruzeiros realizou, nesta sexta-feira (28), a cerimônia...

Abertura da XVII Convenção Schultz aconteceu no Museu Oscar Niemeyer

Curitiba (PR) – Nesta sexta-feira (28), no Teatro Poty...

Executiva do Grupo Voetur debate ética e combate à corrupção em fórum da Onu

Em meio aos compromissos da presidência brasileira do G20,...

29ª Expo Turismo Paraná termina com público recorde e novas datas para 2026

A 29ª edição da Expo Turismo Paraná chegou ao...

Tópicos

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada 2025/2026 com cinco navios

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC Cruzeiros encerra temporada com 665,5 mil passageiros na América do Sul

A MSC Cruzeiros realizou, nesta sexta-feira (28), a cerimônia...

Abertura da XVII Convenção Schultz aconteceu no Museu Oscar Niemeyer

Curitiba (PR) – Nesta sexta-feira (28), no Teatro Poty...

Executiva do Grupo Voetur debate ética e combate à corrupção em fórum da Onu

Em meio aos compromissos da presidência brasileira do G20,...

MSC Cruzeiros e Chantiers de L’Atlantique celebram marcos em Saint-Nazaire

A MSC Cruzeiros e o estaleiro Chantiers de l’Atlantique...

Expo Turismo Paraná entrega prêmio Qualidade no Turismo do Paraná; veja vencedores

A 29ª Edição da Expo Turismo Paraná está chegando...
spot_img

Relacionados