Início Uncategorized Gol lidera ranking de menor índice de reclamações entre companhias aéreas em...

Gol lidera ranking de menor índice de reclamações entre companhias aéreas em 2024

Relatório da Anac aponta redução contínua de queixas contra a empresa, que também se destacou em pontualidade

0
Gol foi destaque com menor índice de reclamações entre companhias aéreas em 2024. Foto: divulgação

A Gol Linhas Aéreas foi a companhia aérea com o menor número de reclamações de consumidores no Brasil em 2024, segundo o “Boletim de Monitoramento do Consumidor” da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), divulgado nesta segunda-feira (24).

O relatório indica que a Gol tem reduzido consistentemente seu índice de reclamações a cada 100 mil passageiros transportados. Em 2022, a companhia registrava 107,88 queixas, número que caiu para 76,94 em 2023 e chegou a 55,6 em 2024, o menor entre as principais empresas aéreas do país.

Para alcançar esses resultados, a Gol reforçou sua estratégia de atendimento, investindo em canais digitais e aprimorando o suporte ao cliente para oferecer soluções mais ágeis e eficazes. Além disso, a companhia destacou-se no ano passado como a mais pontual do Brasil e a segunda low cost mais pontual do mundo, reforçando seu compromisso com a eficiência operacional.

“Os números deste Boletim são espelho da consistência da nossa operação e, consequentemente, da preferência e confiança do brasileiro em voar conosco. Estes dados confirmam que estamos no caminho certo e nos ajudam a buscar voos ainda mais altos, tendo sempre como foco atender da melhor forma as expectativas dos nossos Clientes”, afirmou Mateus Pongeluppi, vice-presidente comercial da Gol.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile