O Wyndham São Paulo Ibirapuera, um dos principais empreendimentos hoteleiros da capital paulista, segue com sua estratégia de crescimento para 2025. Com um faturamento de R$ 105 milhões em 2024 e a meta de ampliar esse valor em 10% este ano, o hotel anunciou a expansão de 30% na equipe de Vendas e Marketing. A iniciativa ocorre pouco mais de um mês após a chegada de Angela Figueiredo à diretoria da área, consolidando um movimento para fortalecer a captação de eventos e grupos corporativos.
A executiva destaca que, já em fevereiro, 33% da receita do hotel foi proveniente desse segmento, o que reforça a aposta no crescimento dessa frente de negócios. “Estamos empenhados em ser arrojados na conversão de leads de eventos e grupos. Para os próximos meses, vamos intensificar as ações junto às TMC’s, operadoras e organizadoras de eventos, além de fortalecer ainda mais a parceria entre nossa equipe de vendas do hotel e as equipes corporativas da Wyndham Hotels & Resorts e da Trul Hotéis”, ressalta Angela.
Com o reforço na equipe, o Wyndham São Paulo Ibirapuera agora conta com 20 profissionais dedicados às áreas de Vendas, Marketing, Eventos, Grupos, Reservas e Distribuição. Paralelamente, o hotel investe R$ 12 milhões na revitalização de áreas estratégicas, incluindo o lobby, o bar e a atualização dos apartamentos, visando aprimorar a experiência dos hóspedes e atrair novos clientes.
Atualmente, o Wyndham São Paulo Ibirapuera é o segundo maior hotel da cidade, com mais de 600 apartamentos e o maior centro de convenções dentro de um hotel paulistano, com capacidade para até 1.300 pessoas simultaneamente.