Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade corporativa e de eventos, seguirá no ciclo 2 dos embaixadores da Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev).

Criado em setembro de 2024, o ciclo atual passou a ter duração anual – anteriormente o programa era semestral. Leandro Pimenta contribuiu ativamente para essa mudança e se destacou entre os participantes como um dos mais engajados. Durante os primeiros seis meses deste ciclo, além de ter participado de todos os eventos da associação, produziu oito publicações no LinkedIn e 26 no Instagram, além de outros compartilhamentos, promovendo a Alagev e suas iniciativas.

“A Alagev desempenha um papel essencial na promoção do conhecimento e na implementação de boas práticas no setor. O programa de embaixadores fortalece esse propósito ao criar uma rede ativa de profissionais engajados na disseminação de conteúdos relevantes e na ampliação do diálogo sobre temas estratégicos. Na continuação deste ciclo, pretendo seguir contribuindo com a Alagev para a evolução do mercado e fortalecer conexões fundamentais para a mobilidade corporativa e de eventos”, afirma Pimenta.

O programa de embaixadores da Alagev tem como objetivo ampliar o alcance e impacto da associação. Dez profissionais assumem a responsabilidade de compartilhar conteúdos e conhecimentos por meio de suas plataformas de mídia social e redes de contatos profissionais. A iniciativa busca atrair novos membros e fortalecer a representatividade da entidade no setor.

Luana Nogueira, diretora-executiva da Alagev, destaca a importância do trabalho realizado pelos embaixadores e o engajamento de Leandro no programa. “Os embaixadores representam os valores da associação e ampliam a visibilidade da entidade por meio da disseminação de conhecimento e da valorização das melhores práticas do setor. O compromisso de Leandro com essa missão reforça o impacto da iniciativa e contribui para a expansão da comunidade da Alagev”, afirma.

Além de Leandro Pimenta, integram o ciclo 2 do programa de embaixadores da Alagev: Bianca Cavalcante (Viatris), Bruno Garcia (Orí Casting), Dedra Freitas (A1 Inteligência), Gabriela Alves (TP Corporate), Gislaine Queiroz (Curitiba Convention & Visitors Bureau), Guilherme Rizzi (LCA Viagens), Karla Fidelis (Neogrid), Leonardo Stangueti (Tivoli Mofarrej) e Rafael Moura (Elecnor).

Últimas notícias

Escape 60’ patrocina torneio de xadrez e oferece experiências imersivas

O Escape 60’, pioneiro em jogos de fuga presenciais...

Braztoa adota compensação de carbono e reforça compromisso ambiental

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) intensifica...

Turismo na COP30: Brasil planeja evento sustentável e amplia investimentos

O ministro do Turismo, Celso Sabino, reuniu-se nesta terça-feira...

Aeroméxico inicia reforma dos Salões Premier na Cidade do México

A Aeroméxico anunciou que os Salões Premier no Aeroporto...

Disneyland Resort lança show inspirado em Mickey Mouse Clubhouse

O Disneyland Resort revelou um novo espetáculo que chegará...

Tópicos

Braztoa adota compensação de carbono e reforça compromisso ambiental

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) intensifica...

Turismo na COP30: Brasil planeja evento sustentável e amplia investimentos

O ministro do Turismo, Celso Sabino, reuniu-se nesta terça-feira...

Aeroméxico inicia reforma dos Salões Premier na Cidade do México

A Aeroméxico anunciou que os Salões Premier no Aeroporto...

Disneyland Resort lança show inspirado em Mickey Mouse Clubhouse

O Disneyland Resort revelou um novo espetáculo que chegará...

Visite São Paulo Convention Bureau anuncia data do 9º Expo Fórum

O Visite São Paulo Convention Bureau confirmou a realização...

Latam amplia codeshare com Airlink e oferece mais destinos na África

A Latam Airlines Brasil anunciou a expansão de seu...
spot_img

Relacionados