O Grupo EHTL anuncia a chegada de Renata Leite ao time comercial como executiva de vendas em São Paulo, reforçando seu compromisso com o relacionamento próximo com os agentes de viagens e com a excelência no atendimento ao mercado.
Profissional reconhecida no setor, Renata traz consigo 28 anos de experiência no turismo, tendo iniciado sua carreira como guia de turismo e atuado ao longo das últimas décadas em diversos segmentos da indústria — de operadoras e agências ao setor hoteleiro.
Sua trajetória inclui passagens por empresas de grande relevância, como CVC, New Line, Visual Turismo e Rede Iberostar Hotels & Resorts, onde permaneceu por 10 anos. Nos últimos dois anos e meio, integrou a equipe comercial da Viagens Promo, atuando diretamente com agências de viagens em todo o país.
Agora, ela inicia um novo capítulo profissional no Grupo EHTL, motivada pela oportunidade de integrar uma empresa sólida, respeitada e com forte atuação no mercado nacional. “Estou muito entusiasmada em fazer parte do Grupo EHTL. Acredito que essa nova jornada será uma rica troca de experiências e vivências com um time que valoriza as relações humanas e o trabalho em parceria com os agentes de viagens”, destaca Renata.
Com essa contratação, o Grupo EHTL reafirma sua aposta na valorização de profissionais experientes e no fortalecimento de uma rede comercial cada vez mais próxima, estratégica e conectada com as necessidades do agente de viagens.