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Voll participa do Zendesk Relate 2025 e reforça foco na experiência do cliente

Executivas da empresa acompanharam debates sobre inovação e inteligência artificial no atendimento

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Dalva Camargo e Livia, executivas da Voll (Foto: Divulgação)

A Voll, especialista em viagens corporativas digitais na América Latina, esteve presente no Zendesk Relate 2025, um dos principais eventos globais sobre experiência do cliente. O encontro, realizado no Aria Resort & Casino, em Las Vegas (EUA), reuniu especialistas e líderes do setor para discutir inovações e o impacto da inteligência artificial (IA) no atendimento.

A delegação brasileira foi a segunda maior do evento, com 80 profissionais de diversos segmentos, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Representando a Voll, participaram a diretora de operações Lívia Maciel e a diretora de atendimento Dalva Camargo, que acompanharam as discussões sobre novas tendências e melhores práticas no relacionamento com clientes.

“O Zendesk Relate é uma grande referência em experiência do cliente, por isso a participação no evento é fundamental para qualquer executivo, de qualquer segmento de negócio, que tem o cliente como o centro das suas decisões”, afirma Dalva. Lívia complementa que a inteligência artificial foi o grande tema da edição.

“A IA já é uma realidade consolidada dentro do atendimento ao cliente. Discutimos mais sobre onde deve estar a produtividade e a agilidade que a tecnologia traz e onde entra a humanização, a atenção aos detalhes. É preciso encontrar esse ponto de equilíbrio para o melhor atendimento”, pontua.

A Voll atende grandes empresas, como Itaú, XP, Localiza, iFood e Nubank, e tem mais de 750 mil usuários em sua plataforma digital, que centraliza toda a jornada da viagem corporativa. Além disso, oferece atendimento 24/7 em português, inglês e espanhol.

O compromisso com a inovação levou a Voll a investir em novas funcionalidades, como a integração com o Google Maps, que permite aos usuários acessarem avaliações de viajantes sobre os mais de 200 mil hotéis disponíveis no aplicativo. Além de aprimorar a experiência dos clientes, a empresa também proporciona redução de custos para as companhias que utilizam sua solução, com economia média de 30% nas despesas com viagens.

“O interesse e participação da Voll no Zendesk Relate se conecta ao nosso comprometimento em entregar uma experiência excepcional para nossos clientes. Estamos sempre atentos às principais tendências e inovações do mercado para continuar evoluindo e proporcionando soluções cada vez mais eficientes, seguras e ágeis para os viajantes e gestores corporativos”, afirma Luiz Moura, diretor de negócios e cofundador da Voll.

A presença no Zendesk Relate reforça a estratégia da Voll de estar na vanguarda do setor, acompanhando transformações tecnológicas para garantir um serviço cada vez mais eficiente e humanizado.

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