A Revo anunciou a operação de voos diretos de helicóptero entre São Paulo e Campos do Jordão durante o feriado prolongado da Páscoa, ampliando sua oferta de mobilidade aérea de alto padrão. A rota estará disponível entre os dias 17 de abril e 1º de maio, conectando o heliponto da Avenida Faria Lima ao Hotel Campos do Jordão (SICH). A alternativa reduz significativamente o tempo de deslocamento até o destino serrano, que pode ultrapassar três horas de carro, para cerca de 45 minutos pelo ar.
Para esta operação, a Revo oferece a modalidade de reserva full cabin (cabine completa). O fretamento do helicóptero Airbus H135, com capacidade para cinco passageiros, tem custo de R$ 33 mil, enquanto o modelo H155, que comporta até oito pessoas, está disponível por R$ 37 mil. As reservas são feitas sob demanda, por meio do concierge da empresa, via e-mail ou WhatsApp, e estão sujeitas à disponibilidade.
“Campos do Jordão é conhecida especialmente por suas paisagens deslumbrantes. A Revo chega para conectar esse destino especial com conforto, segurança e praticidade. Estamos felizes em proporcionar essa experiência aos nossos clientes, oferecendo uma alternativa rápida para quem deseja sair da capital de forma única durante os feriados e aproveitar cada momento”, afirma Patricia Dib, diretora de marketing da Revo.
Mobilidade aérea de luxo
A Revo opera exclusivamente com helicópteros bimotores e sempre com dupla tripulação a bordo, seguindo altos padrões de segurança. Além da nova rota para Campos do Jordão, a empresa oferece voos regulares conectando a Faria Lima e o Cidade Jardim ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, Alphaville e Fazenda Boa Vista.
O serviço inclui opções de reserva de assentos individuais, múltiplos ou o fretamento completo da cabine. Para maior comodidade dos passageiros, a Revo também disponibiliza transporte executivo porta a porta e despacho de bagagem terrestre para voos com destino a Guarulhos.
A empresa pertence ao grupo Omni Helicopters International (OHI), multinacional portuguesa controladora da Omni Táxi Aéreo (OTA), que opera há mais de 25 anos no Brasil e realiza mais de 1.500 voos semanais com uma frota de aproximadamente 90 helicópteros.