São Paulo (SP) – Nesta segunda-feira (7), durante o 3º TTW Cruise Day, realizado no Rosewood Hotel, em São Paulo, a Travel the World (TTW) promoveu um encontro dedicado à apresentação de novidades dos cruzeiros de luxo. O evento também ofereceu aos agentes de viagens a oportunidade de conversar e negociar diretamente com representantes das companhias responsáveis por experiências exclusivas nos mares.
Durante parte da manhã, agentes acompanharam apresentações e assistiram vídeos do que as empresas podem oferecer e o que eles podem vender. Regent Seven Seas, Explora Journeys e The Ritz-Carlton Yacht Collection subiram ao palco para mostrar o luxo que os respectivos navios oferecem.
Regent Seven Seas:
Estela Farina, Diretora geral do Regent Seven Seas e Caio Brusamarello, desenvolvedor de negócios no Brasil da empresa falaram dos quatro pilares que a empresa se sustenta.

– Exploração imersiva;
– Serviço personalizado;
– Maiores suítes da categoria; e
– Alta gastronomia.
Apresentado todos os navios da companhia, destaque para o Seven Seas Prestige, que tem lançamento programado para 2026. As novidades entre os roteiros são a “Immersive Overnight” com roteiros de 10 noites para Monte Carlo até Athenas ou Copenhagen até Estocolmo. Passando por lugares da Europa como Itália, Turquia, Alemanha e Finlândia, dependendo do roteiro escolhido.
E o lançamento é a volta ao mundo da Regent Seven Seas, chamada de World of Splendor, a viagem acontece no navio Splendor que zarpa e chega nos Estados Unidos e acontecerá em 2027.
Explora Journeys:
Flávio Correa, líder de negócios e relações da Explora Journeys Brasil, trouxe o bem-estar e o entretenimento com esportes como um dos destaques dos cruzeiros da Explora. Aulas de ioga e meditação, além de quatro piscinas a bordo, trazem relaxamento e sensação de descanso para os viajantes.
O espaço também é familiar, com o Nautilus Club para crianças com mesas de jogos e vídeo games. Para entretenimento, a viagem pode oferecer 14 dias sem repetir uma atração. A galeria de arte também é um diferencial, mas as quatro boutiques de luxo a bordo são um charme dos navios. Segundo Correa, tem a única rolex em um cruzeiro no mundo e o detalhe é que o viajante só pode comprar relógio a cada 12 meses.
The Ritz-Carlton Yacht Collection:
Para falar sobre João Filho, future Voyage concierge da The Ritz-Carlton Yatch Collection, mostrou os iates que vai contar com três opções. Evrima, inaugurado em outubro de 2022, Ilma, inaugurado em setembro de 2024 e Luminara que será inaugurado em julho de 2025.
A empresa trabalha com cinco horizontes.
– Verde é o Novo Azul (sustentabilidade);
– Desconectar para Reconectar (detox digital);
– Experiências de Destino Exclusivas e Imersivas;
– O Boom do luxo e a lista de oportunidade únicas e
– “Set-Jetting” (viagens a lugares que são sets de filmes ou séries).
As marinas dos iates oferecem experiências com paddleboards, windsurf, caiaques e veleiros. E os itinerários que a The Ritz-Carlton atendem incluem Alaska, Caribe e América Central, Norte da Europa, Mediterrâneo e Ásia.