BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Felipe Lima
Felipe Lima
Chefe de Redação - E-mail: felipe@brasilturis.com.br

CS Global aposta nas agências de viagens e cresce 40% no primeiro trimestre

CS Global cresce 40% no primeiro trimestre de 2025 e vê lazer representar 30% do faturamento, com foco em serviços de luxo, sustentabilidade e atendimento personalizado

Campinas (SP) – A CS Global, empresa especializada em transporte privativo e receptivo de alto padrão, comemora os resultados expressivos do início de 2025. Após reposicionar sua atuação nos últimos cinco anos para incluir o segmento de lazer, a companhia já registra crescimento superior a 40% em relação ao mesmo período do ano passado. Até então concentrada quase exclusivamente no mercado corporativo, a empresa encontrou nos agentes de viagens uma nova frente de expansão – que hoje representa mais de 30% de seu faturamento.

“Antes da pandemia, cerca de 95% da nossa operação era voltada ao corporativo. Mas vimos no lazer uma oportunidade real de crescimento. Cada vez mais pessoas buscam um serviço exclusivo, com atendimento personalizado, roteiros sob medida e a tranquilidade de ter um motorista conhecido antes mesmo de embarcar”, explica Robson Maciel, sócio diretora da empresa.

Atualmente, a CS Global oferece serviços em mais de 150 países, com motoristas privados, guias turísticos e uma ampla gama de veículos – de carros sedãs a ônibus de grande porte. Os atendimentos incluem desde traslados executivos até roteiros personalizados com horários flexíveis, passando por tours panorâmicos e experiências de luxo, como voos de helicóptero e jatinhos privados.

Com sede em São Paulo, a CS Global opera com frota própria de 75 veículos na capital paulista. A sustentabilidade também é uma prioridade: desde 2016, a empresa investe em veículos híbridos e elétricos. Atualmente, 100% dos sedãs são híbridos, e a companhia já conta com minivans elétricas. A chegada de vans elétricas está prevista ainda para 2025 – o pedido já foi feito à Mercedes-Benz, e motoristas da empresa participaram recentemente de treinamentos nas pistas de teste da montadora.

Além do transporte terrestre, a CS Global oferece serviços de concierge personalizados no Brasil, com destaque para o receptivo VIP nos aeroportos, que inclui fast track, escolta armada e acompanhamento para pacientes em tratamento médico, com agendamento de exames e suporte aos familiares.

“Hoje o cliente quer mais do que um carro e um motorista. Quer flexibilidade, exclusividade, atenção aos detalhes. Nosso diferencial é justamente unir tecnologia com um atendimento 100% humanizado, desde o momento da cotação até o final do serviço”, destaca o sócio diretor.

A expectativa para 2025 é otimista. Mesmo antes do início do ano, a empresa já registrava um volume expressivo de reservas, sinalizando a consolidação do novo posicionamento no mercado de turismo. “Estamos surpreendidos positivamente. Mesmo com instabilidades no cenário global, nosso segmento continua aquecido, e o lazer de alto padrão tem se mostrado resiliente e promissor”, finaliza Maciel.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

MSC lança hospedagem pré-cruzeiro em Santos...

Serviço inédito oferece estadia em hotéis parceiros com café da manhã e traslado ao porto, ampliando o conforto e a conveniência para viajantes

Expo Abla 2025 terá cinco trilhas...

Com palco 360 graus e programação segmentada, evento reunirá lideranças, especialistas e profissionais do setor nos dias 29 e 30 de outubro, em São Paulo

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

ICH lança campanha com prêmio de...

Ação “A Viagem dos Seus Sonhos” premia agentes de viagens com vales-compra e viagem internacional como parte dos 25 anos da rede

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS