A Norwegian Cruise Line (NCL) realiza, no dia 10 de abril, às 10h, um webinar especial direcionado a agentes de viagens e parceiros comerciais. O evento online tem como objetivo apresentar novidades da companhia e divulgar novas ferramentas de apoio às vendas, com destaque para o lançamento do NCL Connect, uma plataforma gratuita de marketing co-branded.
O NCL Connect foi desenvolvido para reforçar a atuação da comunidade internacional de parceiros da Norwegian. A ferramenta permite oferecer aos clientes uma experiência personalizada, com promoções, preços e conteúdos ajustados ao idioma e mercado local, ao mesmo tempo em que fortalece o relacionamento com os agentes de viagens.
Além da nova plataforma, o webinar trará atualizações sobre oportunidades comerciais para Grupos e o segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Events). Serão apresentadas políticas flexíveis e soluções sob medida para eventos corporativos realizados a bordo dos navios da companhia.
Outro ponto de destaque da apresentação será o programa NCLU – a universidade online da Norwegian Cruise Line –, que disponibiliza conteúdos educativos e treinamentos para agentes que desejam se especializar na venda de cruzeiros. Também serão abordados os minicruzeiros, ideais para clientes que buscam experiências mais curtas e impactantes, bem como os destaques da temporada 2025/2026 da armadora.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link.