BRL - Moeda brasileira
EUR
6,66
USD
5,86

Com minicruzeiros, MSC amplia mercado brasileiro e atrai viajantes

Com mais de 50 saídas programadas para a temporada atual, os minicruzeiros se consolidam como a porta de entrada para o público brasileiro

Miami (EUA) – A MSC Cruzeiros tem apostado de maneira assertiva nos minicruzeiros como forma de expandir seu alcance no mercado brasileiro, aproveitando a crescente demanda por experiências curtas, acessíveis e de alto padrão. Durante a temporada atual, a companhia lançou mais de 50 saídas de minicruzeiros, abrangendo roteiros que variam de 3 a 5 dias, com embarques em portos estratégicos como Santos e Rio de Janeiro. Com isso, a MSC não apenas diversificou sua oferta, mas também posicionou os minicruzeiros como a porta de entrada perfeita para quem deseja conhecer o universo dos cruzeiros marítimos.

As informações acimas foram repassadas por Adrian Ursilli e Ignacio Palacios, diretor geral e diretor de Vendas e Receitas da MSC Cruzeiros, respectivamente, na tarde desta sexta-feira (11), a bordo do MSC World America.

A aposta nos minicruzeiros faz parte de uma estratégia mais ampla da MSC Cruzeiros, que tem como objetivo atrair novos clientes e fidelizar os viajantes que, muitas vezes, ainda estão em busca da primeira experiência em alto-mar. De acordo com Ursilli, “os minicruzeiros oferecem a chance perfeita de testar a experiência de um cruzeiro, sem a necessidade de um compromisso de longa duração. E, para muitos, é o primeiro passo para se apaixonar pelo produto”, ressalta.

“O brasileiro costuma começar com minicruzeiros e, à medida que conhece o produto, passa a buscar viagens mais longas, em destinos internacionais. Nossa missão é oferecer um caminho completo e acessível para essa evolução”, destaca Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros.

Cruzeiros de curta duração são especialmente atrativos para famílias, que representam a maior parte do público da MSC no Brasil, com uma faixa etária predominantemente entre 44 e 45 anos. “Para as famílias brasileiras, os minicruzeiros são uma forma mais acessível de férias, com a garantia de uma experiência completa em termos de entretenimento e conforto”, explica o diretor geral da MSC Cruzeiros.

De acordo com a MSC, 90% dos passageiros que experimentam um cruzeiro nacional tendem a repetir a experiência e, em média, realizar um cruzeiro com destinos internacionais em sua terceira vez.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Costa Cruzeiros inicia celebração a bordo...

Rio de Janeiro - O Costa Americas Awards, primeira...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS