BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

EBS 2025 tem estandes esgotados e estreia área de inovação

Evento cresce 25% em número de expositores, espera 1,5 mil profissionais e lança espaço imersivo em tecnologia

A Feira EBS – Evento Business Show 2025 já se destaca antes mesmo de abrir suas portas. A pouco mais de um mês da realização, a organização comemora a venda de 100% dos estandes disponíveis e anuncia o crescimento de 25% no número de expositores em relação à edição passada. O evento acontece nos dias 4 e 5 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e deve reunir mais de 1,5 mil profissionais ligados ao setor de eventos corporativos, incentivos, congressos e treinamentos.

Chegando à 23ª edição, a EBS consolida seu papel como o principal encontro de negócios do segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) no Brasil. Com mais de 90 marcas expositoras confirmadas, a feira reunirá fornecedores de montagem, cenografia, tecnologia, brindes, aplicativos e soluções promocionais. Também participam hotéis, resorts, centros de convenções, cruzeiros, DMCs e representações de destinos nacionais e internacionais, como Secretarias de Turismo e Convention & Visitors Bureaux.

“Estamos extremamente satisfeitos com o nível de interesse e comprometimento dos expositores em participar da Feira EBS 2025”, afirma Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EBS. “Há 23 anos trabalhamos para ser um propulsor vital para o segmento MICE, impulsionando negócios e possibilitando conexões significativas entre fornecedores e profissionais do setor”, completa.

A edição de 2025 traz como grande novidade o EBS Lab Experience, espaço pensado para promover uma imersão em inovação e tecnologia. A proposta é permitir que os visitantes tenham contato direto com soluções disruptivas voltadas ao mercado de eventos, de forma prática e experiencial. A iniciativa complementa a programação da feira, que já inclui o Congresso MICE Brasil — em sua 10ª edição — e o Speed Meeting EBS, considerada a maior rodada de negócios do setor, com mais de 100 compradores convidados por dia.

A entrada é gratuita e voltada exclusivamente a profissionais responsáveis pela contratação de soluções para eventos corporativos, o que garante aos expositores uma audiência altamente qualificada e com alto potencial de conversão. A feira mantém o foco em networking estratégico e geração de negócios.

O sucesso da EBS também se apoia em parcerias com empresas que contribuem para a qualidade da experiência oferecida. O Grupo R1, especialista em tecnologia para eventos, responde pela operação técnica; a TES Cenografia assina os projetos de montagem com soluções sustentáveis; o Noah Gastronomia e Eventos será o responsável pela experiência culinária; e o Centro de Convenções Rebouças, mais uma vez, oferece a estrutura para a realização do encontro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS