A Feira EBS – Evento Business Show 2025 já se destaca antes mesmo de abrir suas portas. A pouco mais de um mês da realização, a organização comemora a venda de 100% dos estandes disponíveis e anuncia o crescimento de 25% no número de expositores em relação à edição passada. O evento acontece nos dias 4 e 5 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e deve reunir mais de 1,5 mil profissionais ligados ao setor de eventos corporativos, incentivos, congressos e treinamentos.
Chegando à 23ª edição, a EBS consolida seu papel como o principal encontro de negócios do segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) no Brasil. Com mais de 90 marcas expositoras confirmadas, a feira reunirá fornecedores de montagem, cenografia, tecnologia, brindes, aplicativos e soluções promocionais. Também participam hotéis, resorts, centros de convenções, cruzeiros, DMCs e representações de destinos nacionais e internacionais, como Secretarias de Turismo e Convention & Visitors Bureaux.
“Estamos extremamente satisfeitos com o nível de interesse e comprometimento dos expositores em participar da Feira EBS 2025”, afirma Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EBS. “Há 23 anos trabalhamos para ser um propulsor vital para o segmento MICE, impulsionando negócios e possibilitando conexões significativas entre fornecedores e profissionais do setor”, completa.
A edição de 2025 traz como grande novidade o EBS Lab Experience, espaço pensado para promover uma imersão em inovação e tecnologia. A proposta é permitir que os visitantes tenham contato direto com soluções disruptivas voltadas ao mercado de eventos, de forma prática e experiencial. A iniciativa complementa a programação da feira, que já inclui o Congresso MICE Brasil — em sua 10ª edição — e o Speed Meeting EBS, considerada a maior rodada de negócios do setor, com mais de 100 compradores convidados por dia.
A entrada é gratuita e voltada exclusivamente a profissionais responsáveis pela contratação de soluções para eventos corporativos, o que garante aos expositores uma audiência altamente qualificada e com alto potencial de conversão. A feira mantém o foco em networking estratégico e geração de negócios.
O sucesso da EBS também se apoia em parcerias com empresas que contribuem para a qualidade da experiência oferecida. O Grupo R1, especialista em tecnologia para eventos, responde pela operação técnica; a TES Cenografia assina os projetos de montagem com soluções sustentáveis; o Noah Gastronomia e Eventos será o responsável pela experiência culinária; e o Centro de Convenções Rebouças, mais uma vez, oferece a estrutura para a realização do encontro.