A EHTL Viagens prorrogou, até 30 de abril, a campanha promocional com a rede hoteleira Intercity, que oferece 10% de desconto exclusivo para agentes de viagens em todo o portfólio da rede. A ação, lançada em 7 de abril, já apresentou resultados expressivos e se consolidou como uma das mais bem-sucedidas da operadora neste mês, com crescimento de 30% na base de receita das vendas.
A campanha, ativa na plataforma da EHTL, contempla todos os hotéis da rede Intercity, que possui unidades nas principais cidades do Brasil e atende diversos perfis de viajantes. A parceria tem como objetivo facilitar o acesso dos agentes de viagens a produtos com alto índice de aprovação, aliando localização estratégica, qualidade de serviço e condições comerciais atrativas.
Flavio Louro, CEO da EHTL, avalia positivamente a iniciativa. “Estamos muito felizes com os resultados desta campanha. É uma ação que reforça nosso compromisso com o agente de viagens e que está diretamente conectada com o nosso objetivo de gerar mais negócios e facilitar o acesso a produtos com alto índice de aprovação entre os clientes”, afirmou.
Além do desconto direto, a campanha valoriza o papel do agente de viagens como elo fundamental na comercialização de produtos turísticos. Todos os parceiros cadastrados já têm acesso automático às condições especiais da campanha pelo sistema da operadora, o que potencializa as oportunidades de venda até o fim do mês.