Foz do Iguaçu (PR) – Durante a Convenção BWT 2025, realizada no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR), Daniele Silva, responsável pelo comercial da Special Tours, apresentou aos cerca de 500 agentes de viagens e parceiros as novidades da operadora para as próximas temporadas. Com mais de quatro décadas de expertise em turismo internacional, a Special Tours reforçou seu compromisso com inovação, personalização e capacitação profissional.
Logo no início, Daniele destacou os benefícios dos circuitos turísticos em grupo, enfatizando a comodidade logística e o excelente custo-benefício, diante do aumento das tarifas hoteleiras e dos serviços avulsos na Europa. Com produtos que oferecem desde pacotes básicos até opções mais completas com visitas e refeições diferenciadas, a Special Tours se mostra preparada para atender diferentes perfis de viajantes.
Entre as atualizações no portfólio, a operadora anunciou mudanças nos pacotes, agora categorizados em três estrelas, quatro estrelas e superiores, mantendo o foco em localização e qualidade de hospedagem. A nomenclatura “Special Incluído” substitui o antigo “TI” para evitar confusões com o conceito de all inclusive caribenho, trazendo flexibilidade para o viajante escolher entre visitas, refeições ou um pacote completo.
Novidades em produtos e destinos
Destaque para o fortalecimento da linha “Encantos”, que oferece roteiros diferenciados pela Europa, como os circuitos pelos Países Baixos, sul da Itália, Normandia, Centro Europa e, como novidade, a região de Rioja, na Espanha. O roteiro “Encantos de La Rioja y sus Bodegas” propicia experiências culturais, religiosas e, claro, enogastronomias, em um dos destinos vinícolas mais tradicionais da Espanha.
A operadora também está apostando em grandes viagens personalizadas, com serviços desenhados para proporcionar uma experiência mais autêntica, como refeições típicas locais e circuitos redesenhados anualmente com base nas avaliações de clientes. Outra novidade foi a ampliação das opções com saídas aéreas do Brasil, incluindo pacotes para Turquia, Turquia com Dubai, Turquia com Egito e roteiros pela Europa com stopover em Istambul.
Além da Europa, a Special Tours mantém a forte presença na Ásia e no Oriente Médio, com programas que combinam destinos como Japão, Coreia do Sul, China, Camboja e Filipinas, além de roteiros abrangentes na África e no Irã.
Programa Ambassador: capacitação e benefícios para agentes
A grande inovação anunciada foi o lançamento do programa Ambassador no Brasil, uma plataforma que reúne treinamentos, materiais promocionais, conteúdos exclusivos e a possibilidade de participação em famtours. O projeto, que já é consolidado em outros países, funcionará como um sistema de gamificação: à medida que o agente interage, realiza vendas e acessa conteúdos, acumula pontos que desbloqueiam prêmios e oportunidades.
Para marcar o lançamento, a agência FAG Viagens foi convidada a ser a primeira embaixadora da Special Tours no Brasil, recebendo ainda a oportunidade de participar de um famtour para Inglaterra e Escócia ou Encantos de Flandres.
O Brasilturis viaja com o seguro da Affinity Seguros e a convite da BWT Operadora.