BRL - Moeda brasileira
EUR
6,43
USD
5,46

Luciane Leite deixa a Secretaria Executiva de Turismo de SP

Ainda não há definição sobre quem assumirá o cargo deixado por Luciane Leite na Secretaria de Turismo e Viagens de SP

Luciane Leite anunciou sua saída do cargo de secretária executiva de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo nesta quarta-feira (30). A executiva deixa a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) após dois anos de atuação. Ainda não foi divulgado quem assumirá a função.

Durante sua gestão, Luciane participou da formulação e implementação de ações estruturantes voltadas ao fortalecimento do turismo no estado, com foco em articulação com o trade e promoção dos destinos paulistas. Em comunicado de despedida, ela agradeceu ao secretário estadual Roberto de Lucena pela confiança, à equipe da Setur-SP e ao mercado pelas parcerias desenvolvidas no período.

Confira o comunicado de despedida a seguir:

“Hoje encerro um ciclo de grande importância na minha trajetória profissional: minha experiência como Secretária Executiva de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

Foram dois anos de muito trabalho, diálogo com o trade, entregas consistentes e conexões verdadeiras — sempre guiada por valores que carrego com firmeza e coerência.

Agradeço ao Secretário Roberto de Lucena pela confiança, à equipe da SETUR-SP pela parceria e ao mercado por tantas trocas construtivas. Sigo em frente com serenidade, gratidão e a certeza de que seguimos juntos, fazendo turismo com propósito, sensibilidade e ética.

Nos encontraremos nas muitas rotas que ainda temos a construir!

Com carinho,

Luciane.”

Trajetória profissional

Além da passagem pela Setur-SP, Luciane Leite já atuou na Secretaria de Turismo de Ilhabela (SP), esteve à frente da WTM Latin America e integrou equipes da Bahiatursa e da São Paulo Turismo. Sua trajetória é marcada por experiências em iniciativas públicas e privadas ligadas ao turismo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS