A BestBuy Travel, em parceria com o Experience Kissimmee, realizou nesta segunda-feira (6), um almoço de capacitação com agentes de viagens e parceiros estratégicos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A ação teve como objetivo divulgar novidades da cidade de Kissimmee, na Flórida, e reforçar o relacionamento com o mercado carioca, considerado relevante para o turismo emissivo internacional.
Durante o evento da Bestbuy, os participantes puderam aprofundar o conhecimento sobre os atrativos de Kissimmee, com foco em experiências de lazer, hospedagem, gastronomia e opções de compras. A capacitação também buscou atualizar os profissionais com informações relevantes para a comercialização do destino junto a seus clientes.
Segundo Ana Teresa, gerente de Vendas da BestBuy Travel responsável pelo estado do Rio de Janeiro, a ação integra uma estratégia mais ampla de aproximação com o trade local. “Eventos como este são essenciais para que possamos compartilhar informações atualizadas e estratégicas sobre os destinos que promovemos. Além disso, reforçam nosso compromisso com o mercado carioca, que tem um enorme potencial emissor para a Flórida”, afirmou.
A iniciativa faz parte de uma série de ativações planejadas pela BestBuy Travel em parceria com entidades internacionais de promoção turística. O objetivo é oferecer suporte ao agente de viagens, investindo em ações de capacitação e relacionamento para fomentar a comercialização de produtos no exterior.