BRL - Moeda brasileira
EUR
6,50
USD
5,75

Universal Orlando leva 150 agentes latinoamericanos para o Epic Universe

Com quatro parques e 11 hotéis, Universal Orlando reforça papel dos agentes e recomenda estadia mínima de quatro dias no destino

Até sexta-feira (09), o Universal Orlando Resort recebe 150 agentes de viagens da América Latina, reconhecidos como os maiores vendedores do destino, entre os meses de outubro de 2024 e fevereiro de 2025. A ação tem como foco apresentar de forma exclusiva o aguardado Universal Epic Universe, novo parque temático do complexo, antes de sua abertura oficial ao público em 22 de maio.

Durante essa semana, os convidados participarão de uma programação especial, com visitas técnicas aos hotéis do complexo e experiências imersivas nos parques temáticos. O objetivo é reforçar junto aos profissionais do trade a nova estrutura do Universal Orlando Resort, que agora conta com quatro parques – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure, Universal Volcano Bay e o novo Universal Epic Universe – além de uma variada oferta de hospedagem.

Com isso, o Universal Orlando Resort se propõe a ser um destino para ser o centro das férias dos viajantes brasileiros. A marca enfatiza a importância de se programar pelo menos quatro dias completos para viver tudo o que o complexo tem a oferecer, destacando a conveniência de seus hotéis e a diversidade de atrações para diferentes perfis de viajantes.

“Estamos muito animados para apresentar o Universal Epic Universe aos nossos principais parceiros da América Latina. Eles são fundamentais para a construção do sucesso do destino na região. Queremos que saiam daqui não só com conhecimento técnico, mas com a vivência real do que é se hospedar e se divertir no Universal Orlando Resort. Com quatro parques, 11 hotéis, um Citywalk e uma coleção de experiências únicas, acreditamos que cada visitante merece pelo menos quatro dias para aproveitar tudo que oferecemos”, destaca Gabriella Cavalheiro, diretora sênior de desenvolvimento de negócios da Universal Destinations & Experiences para a América Latina.

Programação em destaque:

  • 06/05 – Visita técnica ao Volcano Bay, Cabana Bay e Loews Royal Pacific Resort, seguida de tarde no Universal Islands of Adventure.
  • 07/05 – Visita ao novo Epic Universe, com tour nos hotéis Stella Nova Resort e Terra Luna Resort.
  • 08/05 – Inspeção nos hotéis Endless Summer Resort, seguida de um dia no Universal Studios Florida.
  • 09/05 – Dia livre para aproveitar os parques do Universal Orlando Resort

Essa ação reforça o compromisso do Universal Orlando Resort com o mercado latino-americano e reconhece a atuação estratégica dos agentes de viagens na promoção do destino. Vale dizer que a empresa já iniciou vendas de upgrades para o Epic Universe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS