BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Regent dá detalhes do Seven Seas Prestige, seu novo navio de ultra luxo

Com lançamento previsto para 2026, embarcação inaugura nova classe da companhia com suítes inéditas e espaços sofisticados

A Regent Seven Seas Cruises divulgou as primeiras imagens e um vídeo de ambientação do Seven Seas Prestige, navio que inaugura uma nova classe de embarcações de ultra luxo com tudo incluído. Previsto para ser entregue no fim de 2026, o novo integrante da frota marca um novo capítulo para a companhia, que não lançava uma nova classe há dez anos. O Prestige terá 77 mil toneladas e capacidade para apenas 822 hóspedes, proporcionando uma das maiores proporções de espaço por passageiro na indústria de cruzeiros.

As renderizações recém-divulgadas destacam dois dos espaços públicos centrais do navio: o Starlight Atrium e o Galileo’s Bar. Ambos foram projetados pelo Studio Dado, responsável também pelo design dos aclamados navios da classe Explorer. A estética do Prestige reflete uma fusão entre a elegância clássica da arquitetura renascentista e toques contemporâneos que elevam o conceito de sofisticação no mar.

“Com o Seven Seas Prestige sendo a primeira nova classe de navio da Regent em 10 anos, temos o prazer de compartilhar os primeiros vislumbres desta embarcação incrível”, afirma Jason Montague, Chief Luxury Officer da Regent. “Receber apenas 822 hóspedes em um navio que poderia acomodar centenas de outros significa que ofereceremos uma Hospitalidade Genuína em um Espaço Incomparável no Mar como nunca antes.”

O Starlight Atrium, com pé-direito duplo e iluminação natural filtrada por uma claraboia de vidro, conecta áreas essenciais dos decks 4 e 5, como lounges, recepção, cassino e o próprio Galileo’s Bar. As escadas espirais e os nichos com vista para o mar oferecem uma ambientação que convida à contemplação, em meio a uma decoração que aposta em tons neutros, mobiliário escultural e peças de arte refinadas.

O Galileo’s Bar, por sua vez, presta homenagem ao Seven Seas Navigator, prestes a deixar a frota. O espaço serve como ponto de encontro sofisticado, com teto decorado com arte contemporânea e iluminação que remete a joias. O ambiente é complementado por bebidas premium incluídas no serviço da Regent.

Além da releitura da icônica Regent Suite, o navio contará com novas categorias de acomodações, experiências gastronômicas inéditas e todas as comodidades tradicionais da marca: excursões terrestres ilimitadas, refeições gourmet, vinhos e destilados finos, Wi-Fi via Starlink, lavanderia, gorjetas inclusas e hospedagem pré-cruzeiro para determinadas categorias de cabines.

O Seven Seas Prestige será construído pela Fincantieri, mesmo estaleiro responsável pelos navios da classe Explorer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS